"Eu leio o cardápio."

Tradução:I read the menu.

March 20, 2013

76 Comentários


GabyLautner

Coloquei i read a menu. affs.

March 20, 2013

FelipeFran16

A resposta certa é i read the menu

December 23, 2013

bomjoviDeP

I read the menu

December 17, 2014

ArthurCmps

eu coloquei an em vez de the

August 11, 2014

NoemiMaman6

Eu tambem ia colocar isso

November 16, 2017

VivianeJ017

Eu coloquei o menu kkkk

March 21, 2019

thamiresfe1

Eu sempre confudo o the com a

December 22, 2013

celaninajm

o a se coloca no indefinido ex: ela é uma enfermeira...neste caso ela é uma enfermeira qualquer, agora quando eu falo ela é a enfermeira quero dizer que ela é aquela enfermeira cujo alguma coisa entendeu?

então: She is a nurse.

July 16, 2014

MarcosSilv61439

Obrigado salvou...

March 4, 2018

Nathanaell540845

Bora

November 10, 2017

otsuka.gun

O verbo so ganha o "s" no final quando e terceira pessoa "he,she,it.

May 4, 2014

sjohnalex

Eu usei : I read a menu e I read the menu e em ambos ele disse que esta incorreto

February 6, 2017

junior951904

Ta serto

March 15, 2018

claudiasimone

rsrsrs.. esqueci e coloquei - I read menu

June 6, 2013

carol555

Eu coloquei certinho pq cliquei no o pra saber o q era em ingles pq eu nao lembrei

December 22, 2013

hirlen.sil

Eu tamben não

June 18, 2014

karyllasilva

To mais prática

February 2, 2014

KatiaTrink

menu significa cardápio também.

February 10, 2014

Neylinhaaa

Em vez de colocar read coloquei reads aff

March 3, 2014

FbioA1

Por que não é correto "I read the menu"?

March 5, 2014

DanilloBas1

Eu coloquei "I read a menu".

Pq está errado?

March 5, 2014

leticia.l

ola, o artigo THE é definido. ex.: O cardápio.(The menu) já os indefinidos são a/an.ex.: Um cardápio (A menu)

May 8, 2014

Mahwaie

gostei do seu comentario. podemos conversar n skype? elton mahwaie ( mozambique).

August 4, 2014

misterio120

Nossa é meio deficio

March 15, 2014

mariana.fr504051

Tipo eles falam pra colocar o s em terceira pessoa ai eu coloco e depois eles falam que ta errado!!! Que bulling kkk

March 21, 2014

JessicaLima8

I said :I read the menu

April 19, 2014

LaisAraujo6

Eu coloquei "Cardapio" quando pediram pra traduzir Menu e perdi um coraçao oxi agora cardapio eh menu --'

May 5, 2014

annaalmeidaf

eu coloquei i read the menu

May 5, 2014

valnira11

Eu leio o cardápio

May 5, 2014

neurileia123456

Eu numca aserto ak kkkkkkk caraba assim nao da ne

June 10, 2014

lululana

Eu tambem coloquei i read a menu. Fala serio, considerar um errinho desses, um pouco de bom senso. Deviam so apontar o erro, nem consideralo, nossa

June 23, 2014

brendaBeatriz05

Coloquei o i read a menu ta locoooo

July 24, 2014

BrendaElis1

não tenho microfone

August 4, 2014

bea_attack

eu coloquei it

August 26, 2014

LihamOlive

Coloquei " reed " kkk droga kk vacilei kk

August 30, 2014

canbelieve

Em uma questão anterior, pedia para mim traduzir "menu", então reapondi "cardápio", consideraram errada minha resposta.

September 11, 2014

AmandaAguiar11

I read a menu que coloquei

September 16, 2014

tumtumzao

usqueci de colocar o espaço. a forma está correta

September 17, 2014

franfalcao

I forgot the personal pronoun I

September 21, 2014

edonightday

theeeeeeeeeeeeee.

September 22, 2014

FlaviaSant968326

Coloquei I read a menu ....:o

December 22, 2014

MayaraKaterine

Eu leio o menu

January 24, 2015

reginalim68

Jesus!vivo fazendo a coruja chorar tadinha kkkk mas vou aprender!!!

February 1, 2015

BrunoNunesCG

Meu pc não tem microfone

February 24, 2015

Emilia.1910

coloquei tb I read a menu

March 23, 2015

stella9537

Eu coloquei I read the menu, e falou que o THE estava errado

August 1, 2015

FGERONIMO_89

fui corrigido para "i'm reading the menu" ...

August 1, 2015

mdb432.barbosa

traduzi como eu leio o jornal e foi considerado errado.Tradução mostrada:Eu estou lendo o jornal. . o que não corresponde.

August 30, 2015

Aska543934

Por que the e não a ?

February 11, 2016

AlfredoJos195375

Outra coisa: Tem uns bugs no siftware, tipo love ou loves. Confunde a gente. Parece que she, he, it usa-se loves, sees reads (...) tudo com "s" no final...

May 24, 2016

SamaraSoar243981

Coloquei eu read the menu kk

May 31, 2016

Denys2016

tambem coloquei leio um menu

September 23, 2016

mayconsofientini

esta frase na unidade de animais. hã?

November 2, 2016

marina515969

Qual é resposta certa

January 26, 2017

junior951904

Nao emteresa

March 15, 2018

marina515969

Ok

January 26, 2017

Alice757740

I read the menu

February 1, 2017

LAISFN

Eu coloquei I read the menu

February 3, 2017

Maryannemarx

Ta loko

February 23, 2017

OnyaRosa

Isso

February 27, 2017

Sabrinaspa87111

Coloquei serto

March 11, 2017

Mirella501190

Eu to aprendendo ainda mais pelo o visto ja sei de algumas coisas

March 11, 2017

Cristianob181303

Q ❤❤❤❤❤ eu boto "the" e é "a" e se eu boto " a " é " the" isso é injustica estou quebrando a minha cabeca e isso nao funciona direito

March 12, 2017

RafaelFavoretti

Coloquei a read the menu dmttttttttt

March 20, 2017

ERICA263038

Oi

September 9, 2017

SilasSilva618804

A casa

October 17, 2017

marcosmede874413

Ñao senor el ñao consigo decorar

January 8, 2018

vivianeriv2

Alguém me fala quando colocar o a ???

January 9, 2018

vivianeriv2

Qual a diferença de read e see

January 9, 2018

GustavoHen847044

a - um, uma the - o,a

January 10, 2018

lilythsoph

marquei duas sem querer akakakakakak

March 21, 2018

Beatriz580257

Coquei an en vez de the

March 29, 2018

PietraB3

Eu também botei a mesma coisa eu errei

April 29, 2018

izabela81041

Estava pedimdo todas as trafuçoes corretas e eu escoli duas se estava pedindo todas as frases corretas

May 1, 2018

LucaPires

•A - uma/um •The - A/O

Eu acho que é isso galera

October 27, 2018

Daniela574254

Pq aa vezes ele aceita cardapio e as vezes so menu. Nao é a mesma coisa ?

December 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.