1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu leio o cardápio."

"Eu leio o cardápio."

Tradução:I read the menu.

March 20, 2013

76 Comentários


GabyLautner

Coloquei i read a menu. affs.


FelipeFran16

A resposta certa é i read the menu


ArthurCmps

eu coloquei an em vez de the


NoemiMaman6

Eu tambem ia colocar isso


VivianeJ017

Eu coloquei o menu kkkk


thamiresfe1

Eu sempre confudo o the com a


celaninajm

o a se coloca no indefinido ex: ela é uma enfermeira...neste caso ela é uma enfermeira qualquer, agora quando eu falo ela é a enfermeira quero dizer que ela é aquela enfermeira cujo alguma coisa entendeu?

então: She is a nurse.


MarcosSilv61439

Obrigado salvou...


otsuka.gun

O verbo so ganha o "s" no final quando e terceira pessoa "he,she,it.


sjohnalex

Eu usei : I read a menu e I read the menu e em ambos ele disse que esta incorreto


claudiasimone

rsrsrs.. esqueci e coloquei - I read menu


carol555

Eu coloquei certinho pq cliquei no o pra saber o q era em ingles pq eu nao lembrei


KatiaTrink

menu significa cardápio também.


Neylinhaaa

Em vez de colocar read coloquei reads aff


FbioA1

Por que não é correto "I read the menu"?


DanilloBas1

Eu coloquei "I read a menu".

Pq está errado?


leticia.l

ola, o artigo THE é definido. ex.: O cardápio.(The menu) já os indefinidos são a/an.ex.: Um cardápio (A menu)


Mahwaie

gostei do seu comentario. podemos conversar n skype? elton mahwaie ( mozambique).


misterio120

Nossa é meio deficio


mariana.fr504051

Tipo eles falam pra colocar o s em terceira pessoa ai eu coloco e depois eles falam que ta errado!!! Que bulling kkk


JessicaLima8

I said :I read the menu


LaisAraujo6

Eu coloquei "Cardapio" quando pediram pra traduzir Menu e perdi um coraçao oxi agora cardapio eh menu --'


annaalmeidaf

eu coloquei i read the menu


valnira11

Eu leio o cardápio


neurileia123456

Eu numca aserto ak kkkkkkk caraba assim nao da ne


lululana

Eu tambem coloquei i read a menu. Fala serio, considerar um errinho desses, um pouco de bom senso. Deviam so apontar o erro, nem consideralo, nossa


brendaBeatriz05

Coloquei o i read a menu ta locoooo


BrendaElis1

não tenho microfone


LihamOlive

Coloquei " reed " kkk droga kk vacilei kk


canbelieve

Em uma questão anterior, pedia para mim traduzir "menu", então reapondi "cardápio", consideraram errada minha resposta.


AmandaAguiar11

I read a menu que coloquei


tumtumzao

usqueci de colocar o espaço. a forma está correta


franfalcao

I forgot the personal pronoun I


FlaviaSant968326

Coloquei I read a menu ....:o


reginalim68

Jesus!vivo fazendo a coruja chorar tadinha kkkk mas vou aprender!!!


BrunoNunesCG

Meu pc não tem microfone


Emilia.1910

coloquei tb I read a menu


stella9537

Eu coloquei I read the menu, e falou que o THE estava errado


FGERONIMO_89

fui corrigido para "i'm reading the menu" ...


mdb432.barbosa

traduzi como eu leio o jornal e foi considerado errado.Tradução mostrada:Eu estou lendo o jornal. . o que não corresponde.


Aska543934

Por que the e não a ?


AlfredoJos195375

Outra coisa: Tem uns bugs no siftware, tipo love ou loves. Confunde a gente. Parece que she, he, it usa-se loves, sees reads (...) tudo com "s" no final...


SamaraSoar243981

Coloquei eu read the menu kk


Denys2016

tambem coloquei leio um menu


mayconsofientini

esta frase na unidade de animais. hã?


marina515969

Qual é resposta certa


LAISFN

Eu coloquei I read the menu


Mirella501190

Eu to aprendendo ainda mais pelo o visto ja sei de algumas coisas


Cristianob181303

Q ❤❤❤❤❤ eu boto "the" e é "a" e se eu boto " a " é " the" isso é injustica estou quebrando a minha cabeca e isso nao funciona direito


RafaelFavoretti

Coloquei a read the menu dmttttttttt


marcosmede874413

Ñao senor el ñao consigo decorar


vivianeriv2

Alguém me fala quando colocar o a ???


vivianeriv2

Qual a diferença de read e see


lilythsoph

marquei duas sem querer akakakakakak


Beatriz580257

Coquei an en vez de the


PietraB3

Eu também botei a mesma coisa eu errei


izabela81041

Estava pedimdo todas as trafuçoes corretas e eu escoli duas se estava pedindo todas as frases corretas


LucaPires

•A - uma/um •The - A/O

Eu acho que é isso galera


Daniela574254

Pq aa vezes ele aceita cardapio e as vezes so menu. Nao é a mesma coisa ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.