Duolingo is the most popular way to learn languages in the world. Best of all, it's 100% free!

"Su padre había muerto."

Translation:Seu pai tinha morrido.

4 years ago

35 Comments


mavijuve
mavijuve

e o Duolingo segue superando seus erros. Revisores onde estão vocês?????

4 years ago

JosueCouto

Amigos e DUO: Pelo menos em português o correto é usar o verbo ter só para sentido de posse e o haver para os demais casos.

1 year ago

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Como diria padre Quevedo "Isso é coissa do diabo! Isso non ecziste!"

4 years ago

Sergioeleuterio

SEU pai tinha morrido.ainda não corrigiram esse erro.

3 years ago

TrindadeMariela

O pior é que agora puseram SEI pai. SEI, minha gente?!!!...

3 years ago

Lucas75049
Lucas75049

Trágico

1 year ago

EduardoSil14

Agora está correta a tradução; Seu pai havia morrido.

2 years ago

JosueCouto

Ja corrigiu

1 year ago

Matheus477938

Mi padre no estás muerto.

1 year ago

everilda

"Su", es adj.posesivo .

4 years ago

rosangela252414
rosangela252414

a meu ver tinha morrido e morreu são equivalentes, ou .....

1 year ago

Teresinha
Teresinha

Não, são tempos verbais diferentes com sentidos diferentes também."Tinha morrido" equivale à "morrera" Trata-se do tempo mais-que perfeito do indicativo.

3 months ago

juana4566

Já ta certo

1 year ago

mauridelegado

Caramba!!! Agora o duoilinguo se superou!!!!!. Quando a questão voltar basta traduzir errado assim,que ele considera certo!!!! KKKKKKK......

4 years ago

morais1722

Vou criar um cemitério e colocar o nome de Duolingo. Todo mundo morre! Affff

2 years ago

Lureco
Lureco

"O pai DELE tinha morrido", está errado???

2 years ago

fabio.lamp

Mierda!

4 years ago

TrindadeMariela

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 years ago

gilsonw4

Kkkkk

3 years ago

JosHigdio

"Sei padre"??? Aí já é sacanagem!

4 years ago

JOELI0

MUITA SACANAGEM MESMO!! AFF

4 years ago

aristidesp3

Ridículo

4 years ago

AbelLeitte

palha assada

4 years ago

danielv.s
danielv.s

Os moderadores chutaram o balde ķkkkk

2 years ago

MariaViana2

Su=sei??? Brincadeira!!!!!

4 years ago

AdrianeRsa

Cruzes!!! Por favor, deem uma solução rápida!!!

4 years ago

riborg1
riborg1

fadfadsfasdffas

4 years ago

cysvalente
cysvalente

Ah, dá vontade de desistir, que erro grotesco!

3 years ago

Leda46
Leda46

Por favor corrijam os erros. Assim desanima

3 years ago

Helo_Alvarenga

por favor, corrijam os erros, duolingo

3 years ago

Habena

A tradução correta é; SEU pai tinha morto.

3 years ago

TrindadeMariela

SEI? É um possessivo ou o verbo saber?

3 years ago

neoshiba
neoshiba

Ser obrigado a escrever morto no lugar de morrido já tava esquisito, agora "sei" como tradução de "su" não dá!!

3 years ago

AlvesWelder

Velho na moral, esse duolingo está muito "cur"

3 years ago

Pattyshr

Ta muito ruim isso!!

3 years ago