"Nossa geleia é doce."

Tradução:La nostra marmellata è dolce.

March 5, 2018

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fernanda915371

Diz que o artigo é sempre usado com substantivos, principalmente quando junto com o possessivo. Mas em alguns exercícios se aceita sem artigo. Tem que ter coerência. Ou o artigo, nesse caso, e facultativo, ou é obrigatório.


Drfhs1171

Deu erro no aplicativo. Escrevi a resposta certa e dá como errada


Helizabeth168870

Oi. Tudo bem. Aconteceu comigo. Vc conseguiu resolver?


CarmenHelena_BR

Quatro vezes. Desisto.


Luzamada433392

Comigo também aconteceu


Helizabeth168870

Coloquei a resposta certa e o aplicativo diz que está errada. Alguém pode ajudar?


liliam11407

Onde esta o erro?


Bittencourt.T

perché bisogna dello artico.


Louis289103

Não precisaria se caísse naquela regra de parentesco, e se o artigo viesse depois do verbo "essere" (sono, sei, è, siamo, siete, sono).

Apesar de no português (BR) ser comum omitirmos o artigo antes do possessivo, não é assim no italiano (a menos que caia nas regras mencionadas anteriormente).


Ivone657173

Pode me explicar a regra pra dobrar as letras?


NdiaAp

Usiamo l'articolo con tutti i sostantivi, principalmente quando usato insieme al possessivo


DeboraAlme253107

La nostra marmelatta è dolce


DeboraAlme253107

Onde está o erro ???


ValdeciraZ1

nao entendi pq minga resposta está errada...


RosePereir679681

novamente deu erro , por favor verifique


Elizabete508986

Escrevi certo e deu resposta errada porque?


Marilene1955

Eu tb respondi certo e apareceu errada


Graa873237

Qdo o aplicativo vai ser consertado, é chato perder uma vida qdo se da a resposta certa


Graa873237

Estou quase desistindo, acerto a resposta e dá errado. Aff


Graa873237

Como terminar o exercício se da errado sendo q acertei?


Luzamada433392

Por gentileza queira corrigir o aplicativo


Luzamada433392

Por gentileza queira corrigir o aplicativo .


Alexsandro070174

Também não estava conseguindo ai coloquei a mesma resposta com ponto final e deu certo "la nostra marmellata é dolce." Vai entender


GuilhermeMatosss

Se querem que coloque o "La" então deveria colocar o "A" no início da frase em português também!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.