"Vocês diziam que ela tinha morrido."

Tradução:Dicevate che era morta.

March 6, 2018

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndreAlvim1

alguem pode me explicar quando se usa era em vez de avere ?


Inordinatio

Por que aceita o VOI aqui e não aceita o VI?


WarsawWill

Porque "voi" é sujeito, "voi dicevate", enquanto "vi" é pronome obliquo átono.


clagatti

diziam,dicevano não dicevate.


LourdesMel886633

Uma hora é versão, outra é tradução. Complica.


ClauStilo

Chi era morta? Errada reaposta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.