1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They made me wait for a long…

"They made me wait for a long time."

Tradução:Elas me fizeram esperar por um longo tempo.

April 17, 2014

6 Comentários


margarida.sa

Por que o verbo WAIT não vem precedido do TO nesta frase? Alguém pode me dizer? Obrigada.

August 11, 2014

eddiebng

Por muito tempo ou muito tempo é a mesma coisa

April 17, 2014

Aislan-Neves

Em muitas frases eu usei wait, e é uma palavra nova nessa unidade...

July 2, 2014

speeder4ever

Em Português ninguém por com o verbo esperar!

October 15, 2014

LuizaValri4

Eu coloquei " me fizeram esperar por um longo tempo " e deu como errado só porque nao coloquei o eles

August 24, 2017

PereiraAntonio

"Elas fizeram-me esperar por um longo tempo" foi aceito.

February 21, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.