"A mamãe os tinha trazido."

Tradução:La mamma li aveva portati.

March 7, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


corujinhadrm

MADRE ou MAMMA, ambas corretas.


celybraga

Coloquei madre e deu como errado. Essa corujinha me irrita.


MariaLuizaGrechi

❤❤❤❤❤❤! Mama =/madre!!!


JordiBlanes

Fiquei com uma dúvida, nesse caso estaria incorreto usar "gli aveva portati", visto que pode ser considerado um "complemento indiretto" antecedendo um verbo auxiliar


alanaoliveira58

Duolingo, com o verbo avere não muda o particípio. Pelo amor de Deusssssssssssss


NeyFlvioMe

Mais uma vez eu acerto e o app diz que eu errei

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.