"Saprebbe dove ho messo le mie chiavi?"

Tradução:Saberia onde coloquei as minhas chaves?

March 7, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Civi10

Absurdo dar errado porque coloquei o 'eu' na frase.


antoniobordini

Na questão anterior não coloquei o sujeito e errei. Nesta coloquei e errei também. PQP


ataskacomeres

"Saberia onde METI/ TENHO METIDO as minhas chaves?" Também temos o verbo METER = METTERE " (COLOCAR/PÔR) .Aceitarem as duas opções SAREBBE MEGLIO.


cronap

“Você saberia” ou “Ele saberia”


madrero

Saprebbe é terceira pessoa do singular, portanto não pode ser "você saberia"


antoniobordini

Tu sapresti (2ª) ; lui/lei saprebbe (3ª)


Paulo752937

"Saberia onde meti as chaves?";" Saberia onde pus as chaves?" Seriam as minhas primeiras escolhas antes do "coloquei". Usar o "coloquei" pressupõe já um grau de consciência bastante apurado acerca do local e posição onde ficaram as chaves...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.