1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is bad for the head."

"It is bad for the head."

Tradução:Faz mal para a cabeça.

March 21, 2013

15 Comentários


valtinhopsilva

..é mau para a cabeça.....


Samuelst_

Para todos que colocaram "mau": está incorreto! Ninguém diz "Faz bom à cabeça", mas sim "Faz bem à cabeça". Semelhantemente não é correto dizer "Faz mau à cabeça", o certo é "Faz mal à cabeça".


luiz.calheiros

Coloque "faz mal para a cabeça". Alguma explicação do porquê não foi aceito?


Zanuzzo

O contrário de BOM é MAU. MAU e RUIM, são SINôNIMOS!!! Minha tradução está certa!


narsas

não é usual o termo ruim...


DjonyFurta

E mau para cabeca porque esta errado?que eu saiba mau e ruim sao iguais


Samuelst_

Para todos que colocaram "mau": não está correto! Ninguém diz "Faz bom à cabeça", mas sim "Faz bem à cabeça". Semelhantemente ninguém diz "Faz mau à cabeça" e sim "Faz mal à cabeça".


karina452917

Gente, pelo amor do português, esse Bad é o nosso MAL com L. De não fazer bem. Daquele: "Não estou bEm, estou passando maL"


HeliaMarina

é mau está correcto.


vfelix1

coloquei o mesmo que o Valtinho...


karina452917

"Faz mal para a cabeça" é outra tradução correta


Emerson.Jr07

Eu tive que completar com palavras pré-selecionadas, nao tinha o artigo a. A frase fico: Faz mal para cabeça.


Samuelst_

Para quem colocou "mau": está incorreto! Ninguém diz "Faz bom à cabeça", mas sim "Faz bem à cabeça". Semelhantemente não é correto dizer "Faz mau à cabeça". O correto é "Faz mal à cabeça".


brancasilv1

Em português europeu está certo!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora