1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "En este momento no puedo vol…

"En este momento no puedo volver."

Translation:Neste momento não posso voltar.

April 17, 2014

18 Comments

Sorted by top thread

alcala.mm

A conjugação do verbo "poder" já indica o sujeito oculto "eu".

April 17, 2014

FabianoGama

já perdi 3 corações nessa lição só em opções que deveriam ser aceitas como certas.


barionisandra

verdade, to desanimando estou repetindo pela terceira vez essa lição


nagib.lopes

assim não dá!!!!


maria.c.mo9

Me ofrecido como colaboradora para corregir tanto error en este curso


allanryde

Nao sou bom em adivinhacao, nao consigo mais sair dessa licao eu esqueco onde estao as pegadinhas do DuoLulaLingo


martha.sob

Ridiculo ñ aceitar se ñ colocar o "eu"


vlapimenta

Já fiz esta lição um milhao de vezes, assim não dá


EmersonSil903252

BOM, NESTA SEÇÃO ENTÃO A MAIORIA DOS VERBOS INFINITIVOS ESTÃO NO USO DE 'PERIFRASES VERBAIS'?


adrianoruaro

O ruim eh saber quando o aplicativo aceita nao oculto


vlapimenta

Como é que a gente faz, vocês sabem? Perdemos corações por coisas ridiculas! Erro de Duolingo que não sabe Português


JacintaCav

O sujeito não precisa aparecer já se percebe que está oculto.


VanessaJaq1

O que da mas raiva e ter q refazer a liçao de novo so por esses erros ridiculos erros q nem nossos sao


JoaoGabrie306380

Por favor entrem para o meu clube Código do Clube: G8FQJX


JoaoGabrie306380

Senha de um ótimo clube no duolingo G8FQJX

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.