1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I gatti, li vedi?"

"I gatti, li vedi?"

Tradução:Os gatos, você os vê?

March 10, 2018

6 Comentários


paulol0

PRONÚNCIA EQUIVOCADA. RUIM.


marina383872

segura isso ai,por favor. não sou tão eficiente e por isso sou de vagar


PedroLD31

Não há necessidade da segunda preposição


RonaldoCon134475

Caramba não tem a ❤❤❤❤❤ da letra para da sentindo as palavras


Felipe951797

Consideram errado só pq usei o ponto de exclamação


ritawer

I gatti = os gatos Vedi = você vê Li = os (pronome obj. dir. - masculino plural) I gatti, li vedi = Os gatos, você os vê

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.