1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the new speed?"

"What is the new speed?"

Tradução:Qual é a velocidade nova?

April 18, 2014

20 Comentários


oeduardodasilva

Qual e a nova velocidade? Deveria estar certa


rafaelsantosx

Está aceitando agora em Maio/2016


erival_k

Acredito que ambas as resposta "qual é a velicdade nova?" e "qual é a nova velocidade?" deveriam estar corretas, em casos assim você deveria reportar e explicar porque sua resposta deveria ser correta.


Cleber.Vieira

Porque "what" e não "which" ?


franciscos851058

which é quando voce tem um grupo de respostas para ser escolhida uma

das velocidades 330 / 445 / 556 qual foi a nova velocidade = which

quando voce não tem esse leque pra escolher uma, então se usa what como se fosse perguntando "de todas velocidades do mundo sem se preocupar com os numeros fracionairos nem nada, qual foi a nova velocidade" = what


JKalebe

Dica se vcs colocarem o cel de lado sem colocar nenhuma palavra ele completa (obs: tem que estar ativado a rotacao de tela e funciona apenas nos exercicios como este).quem gosto deixa um like


DiegoCerqu15

Parece que ela fala where is the new speed


mbaguilar

I agree with Diego. She speaks Where instead of what.


SueliGuima4

Não concordo com a resposta. Qual é a nova velocidade? Fica mais correta.


JoseCarlos653637

Acho que as duas estao corretas


Gleice848988

Todas as duas respostas estão corretas, a ordem não alterou a forma sintática.


SarahAlmei355426

Concordo que ambas respostas deveriam ser aceitas.


Bruna531842

Creio que as duas respostas estao corretas! Ate porque aqui no duolingo ja notei que eles levam ao mais "pe da letra" possivel e falando "qual e a nova velocidade" estamos seguindo o "pe da letra" e fsaando corretamente.


eltoncomputacao

Frase meio sem sentido, mas serve para o aprendizado


paulo.mourao

As duas formas estão corretas


Cat274594

Por que "what" e não "which"? ²


CarlosPhy

Qual é a nova velocidade e qual é a velocidade nova, nao da na mesma?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.