1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Trago algumas garrafas de ce…

"Trago algumas garrafas de cerveja."

Tradução:Io porto qualche bottiglia di birra.

March 13, 2018

5 Comentários


Lcio66221

?

April 11, 2019

Mauricio156352

por que bottiglia no singular?

March 13, 2018

rumassa86

Gramaticalmente falando, o adjetivo "qualche" é invariável e é usado antes de palavras no singular.

Nesse caso, "qualche bottiglia" tem o mesmo significado que "alcune bottiglie" ("alcuni/e" tem variação).

March 28, 2018

FabioEloi73

a palavra é GARRAFAS

March 20, 2018

peecdro

entendi nada

August 16, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.