1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há uma igreja perto da minha…

"Há uma igreja perto da minha casa."

Tradução:There is a church near my house.

March 21, 2013

36 Comentários


GuilhermGarcia

there is church next of the my house, seria errado? Por quê?


derliluiz

Não use artigos antes de possessivos. Use "of my house" e não "of the my house"


Ronaldo.Moulin

Usei "of my house" foi recusado e proposto "by my house". Curioso, não?


Marinhowl

creio que sim, já que NEXT seria usado para coisas ou pessoas POR VIR e PREVIOUS para anterior. Para coisas ou pessoas PERTO OU LONGE, usa-se NEAR e FAR, SO FAR, FAR AWAY, respectivamente. :)


LauVilela

Usa-se next to(próximo) e near(perto). Eu penso que a construção deveria ficar; There is a church next to my house, porém next to dá uma proximidade maior do que near.


ArthurFrechette

Alem disso é correto dizer "next to" e não "next of"


crisdefarias2

Sim, e next to = ao lado.


tiukraudio

Usei esta frase mas disseram que o "from" foi mal usado: "there is a church near from my house". Alguém sabe por quê esta errado? Obrigado :)


ArthurFrechette

From serve para frases do tipo: where are you from; I come from London to here; The toy is from china...na realidade essa preposiçao serve para mostrar um ponto de partida de algo...espero ter ajudado


jaguaraci.

From está relacionado a movimento de saída de um lugar. What country are you from? De que país saiu.


farinha.la

Near e by nao tem o mesmo sentido? Porque as duas palavras sao usaadas juntas entao?


ritarocharock

Porque não next to my house?


cidaalves

There is a church near of house. Está errado? Por quê?


DiogoDoreto

Primeiro pela construção da frase, que deveria ser assim: "There is a church near the house". Segundo pelo significado ser diferente do que é pedido no exercício. O significado da sua frase é: "há uma igreja perto da casa", enquanto que o pedido é perto da "minha" casa.


werneck_86

Porque "near" significa "perto de".


catiacosta805726

Locução Prepositiva. É o conjunto de duas ou mais palavras que têm o valor de uma preposição. A última palavra dessas locuções é sempre uma preposição.


karinecima

pq ele não aceitou there is a church near of my house??


Gugalencar

porque está errado usar o OF.. o correto seria: "There ir a church NEAR MY HOUSE. Pelo que eu sei..quando se usa o near, ja quer dizer que é perto de alguma coisa..então não se acrescenta o OF. Espero ter ajudado..rs tambem estou aprendendo.


falves77

Estou com a mesma duvida


rairatorrico

está errado o uso de nearby esse exemplo: "there is one church nearby my house"? a correção considerou certo, mas não tenho certeza


valdirener4

there a church by my house - estaria errado ou ñ`


Gugalencar

by=tem sentido de estar próximo a algo

he is by the fire(ele está próximo do fogo)

near=tem sentido de perto

you will always be near me(voce sempre estará perto de mim)

by=close to

+- isso..rsrs


JonasHT

Eu coloquei by deu certo


Rodrigobec2

Wy not 'there a church near of my house'??


Helio1_barbosa

There is a church near of the my home


angu50

Coloquei "There is a church near at my house" pq ta errado ? '-'


ERRAMOS1

Respondi: "There is a Church near of my house" e a correção mudou para: "There is a Church near BY my house" . PORQUE?


WsyWeslley

Por que There is ? Apenas "There a church near my house" não está correto ?


ClaudioMar712726

Coloquei "There is a church close to my house" e aceitou


rafinha.ale

Por favor, me ajudem amigos... Porque raios apresentou errado "...near of my house" e me falaram que o correto seria "near by my house" eu nao compreendi o porque


RobeSpiKe91

Quando usar THERE IS e quando usar THERE ARE?


Gabriel979534

A sentença ( There is a church by my place ) foi aceita tbm Tem/há uma igreja perto da minha casa

By ( pode sig. """Perto""") E Place ( pode sig. ""Casa"")

, alem de local lugar....

2018/04


DennisFial

Pq se usa "is a" e não só o "a" ?


Joselindom3

Minha resposta é esta onde está o erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora