1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché mangi il mio pezzo di…

"Perché mangi il mio pezzo di torta?"

Tradução:Por que você come meu pedaço de bolo?

March 15, 2018

2 Comentários


JosViturin

Se a frase em italiano é: perchè mangi IL MIO pezzo di torta... Por que não aceita: "por que você come O MEU pedaço de bolo"


MaryFornar1

Tanto faz dizer, em português, o meu pedaço "do" bolo e o meu pedaço "de" bolo. Nesse contexto, fica melhor dizer " o meu pedaço "do" bolo. Pelo contexto, apesar de ser uma frase solta, parece que se trata de um determinado bolo, isto é, de um bolo específico.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.