1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boys want food."

"The boys want food."

Tradução:Os meninos querem comida.

March 21, 2013

48 Comentários


antonia.ol1

Eu respondi alimentos e não foi considerado certo não entendi


Annya_2286

Os meninos querem comida


Amilton_Jr

Eu também. Não entendi


CamilaSant784369

Eu coloquei os garotos desejam comida e nao aceitaram


CamilaSant784369

E estava ecrito isso quando clicava em cima $@#&


Scheveluk

Os meninos precisam de comida!!!


FlavianoBr

the boys need food


Hwindroid

Need=precisa, wants=querem


telopizzas

Alimentos não seria o correto para essa tradução,, porque é só raciocinar no Brasil quando chegamos em nossa casa dizemos,, mãe ehhh quero comida e não quero alimento,, a forma alimento seria imprópria para esse evento.


BruninhoBelo

Huuuuuuuuuuummmmmmm...Não gosteinem um pouco.


AndreaFranca2014

Os meninos precisam de comida


VeronicaFormiga

o want não seria com s no final?


vinc302

Eu coloquei exigem e deu errado


samya_emilly

Eu que coloquei os meninos querem alimento e esse duo nao aceita o coruja nojenta


claudia.n.5

Precisa de também serve para wants!!!


NalysonB

Eu coloquei.. "Os garotos quere a comida " nossa o uso do " a" não pode ser considerada errada. Inaceitável! Perdi um coração :@


RicardoLui871907

Nao poderia ser 'os garotos procuram comida'?


Karoline_Andrade

want=querem need=precisar


Guilherme_AG

Por que esse want não tem o "s" ?


LemuelViri

Complementando: porque com o sujeito no plural "boys" remete ao pronome "eles" na tarceira pessoa do plural e para acrescentar o "s" nos verbos tem de estar na terceira pessoa do singular (she/he/it). Espero ter ajudado. ^^


IshtarMitra1

Por que the boys está no plural ai não é necessário


sandersone1

Eu escrevi procura ao invés de quer.. Alguem me da uma dica


Norciliade

os meninos querem alimento também deveria ser aceito.


Erica.urach

Os meninos querem comida


LULU23LU

Eu coloquei :os meninos desejam comida e falou que tava errado


gheyslanasc

Porque não posso colocar "Os meninos desejam comida se quão clico na palavra ela é traduzida como desejar?


letpinheiro

no meu a tradução estava deseja --' nao entendi " os meninos deseja comida " nao era isso


DiegoSobra

Coloquei "comer" no lugar de "comida" O.o


Kethelyns

Porque want nao fica wants? The boy é he. Deveria ser wants,no presente nao?


LemuelViri

Pq boys esta no plural, assim fica "eles" (they).


mila_2015

Não entendi o áudio nem no modo normal e nem na tartaruga


LemuelViri

N pode ser: Os meninos gostam de comida.?


Giwere

Eu creio que não altere o sentido da frase a troca da palavra comer por comida no fim da frase.


gc1446

em português, querer comer ou desejar comer, têm o mesmo sentido.


jvlord

Porque o verbo "desejar" não foi aceito?


jvlord

Por que o verbo "desejar" não foi aceito?


carlaspohr

Coloquei: "Os meninos querem comida." Por que está errado?


JaoCordeir

Coloquei os garotos querem a comida e nao foi ...


AndersonJr1

Coloquei "Os meninos estão na larica" e também não aceitou


HelldenMad1

Entao estaria certo eu dizer: We want ?


JuliaTMartins

Seria melhor querem comer

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.