"The boys want food."

Tradução:Os meninos querem comida.

5 anos atrás

48 Comentários


antonia.ol1

Eu respondi alimentos e não foi considerado certo não entendi

4 anos atrás

Annya_2286

Os meninos querem comida

3 anos atrás

Amilton_Jr

Eu também. Não entendi

3 anos atrás

CamilaSant784369

Eu coloquei os garotos desejam comida e nao aceitaram

3 anos atrás

CamilaSant784369

E estava ecrito isso quando clicava em cima $@#&

3 anos atrás

Andersonderan

eu tbm

2 anos atrás

Scheveluk

Os meninos precisam de comida!!!

5 anos atrás

FlavianoBr

the boys need food

5 anos atrás

Alfredo0000006

D

3 anos atrás

Hwindroid

Need=precisa, wants=querem

3 anos atrás

telopizzas

Alimentos não seria o correto para essa tradução,, porque é só raciocinar no Brasil quando chegamos em nossa casa dizemos,, mãe ehhh quero comida e não quero alimento,, a forma alimento seria imprópria para esse evento.

2 anos atrás

BruninhoBelo

Huuuuuuuuuuummmmmmm...Não gosteinem um pouco.

5 anos atrás

AndreaFranca2014

Os meninos precisam de comida

4 anos atrás

Marquesxx

"Querem"

4 anos atrás

VeronicaFormiga

o want não seria com s no final?

4 anos atrás

vinc302

Eu coloquei exigem e deu errado

4 anos atrás

samya_emilly

Eu que coloquei os meninos querem alimento e esse duo nao aceita o coruja nojenta

4 anos atrás

claudia.n.5

Precisa de também serve para wants!!!

4 anos atrás

NalysonB

Eu coloquei.. "Os garotos quere a comida " nossa o uso do " a" não pode ser considerada errada. Inaceitável! Perdi um coração :@

4 anos atrás

RicardoLui871907

Nao poderia ser 'os garotos procuram comida'?

4 anos atrás

Karoline_Andrade

want=querem need=precisar

4 anos atrás

Guilherme_AG

Por que esse want não tem o "s" ?

4 anos atrás

LemuelViri

Complementando: porque com o sujeito no plural "boys" remete ao pronome "eles" na tarceira pessoa do plural e para acrescentar o "s" nos verbos tem de estar na terceira pessoa do singular (she/he/it). Espero ter ajudado. ^^

3 anos atrás

IshtarMitra1

Por que the boys está no plural ai não é necessário

3 anos atrás

sandersone1

Eu escrevi procura ao invés de quer.. Alguem me da uma dica

4 anos atrás

Norciliade

os meninos querem alimento também deveria ser aceito.

3 anos atrás

Erica.urach

Os meninos querem comida

3 anos atrás

LULU23LU

Eu coloquei :os meninos desejam comida e falou que tava errado

3 anos atrás

gheyslanasc

Porque não posso colocar "Os meninos desejam comida se quão clico na palavra ela é traduzida como desejar?

3 anos atrás

thiago.mar16

Desejam

3 anos atrás

letpinheiro

no meu a tradução estava deseja --' nao entendi " os meninos deseja comida " nao era isso

3 anos atrás

DiegoSobra

Coloquei "comer" no lugar de "comida" O.o

3 anos atrás

malucampos1

Esfomeados!!! Rs

3 anos atrás

Kethelyns

Porque want nao fica wants? The boy é he. Deveria ser wants,no presente nao?

3 anos atrás

LemuelViri

Pq boys esta no plural, assim fica "eles" (they).

3 anos atrás

mila_2015

Não entendi o áudio nem no modo normal e nem na tartaruga

3 anos atrás

LemuelViri

N pode ser: Os meninos gostam de comida.?

3 anos atrás

Giwere

Eu creio que não altere o sentido da frase a troca da palavra comer por comida no fim da frase.

2 anos atrás

gc1446

em português, querer comer ou desejar comer, têm o mesmo sentido.

2 anos atrás

jvlord

Porque o verbo "desejar" não foi aceito?

2 anos atrás

jvlord

Por que o verbo "desejar" não foi aceito?

2 anos atrás

carlaspohr

Coloquei: "Os meninos querem comida." Por que está errado?

1 ano atrás

JaoCordeir

Coloquei os garotos querem a comida e nao foi ...

10 meses atrás

AndersonJr1

Coloquei "Os meninos estão na larica" e também não aceitou

10 meses atrás

HelldenMad1

Entao estaria certo eu dizer: We want ?

7 meses atrás

JuliaTMartins

Seria melhor querem comer

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.