O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Por que nós temos que aprender tudo isto?"

Tradução:Why do we have to learn all this?

4 anos atrás

10 Comentários


fernando.maximo

Qual a diferença entre "all" e "every"?

4 anos atrás

WandyT

Oi. "Every" não significa "tudo". Significa "todo", "cada" :)

4 anos atrás

AlvesCarvalhais

Qual a diferença entre "Everything" e "All" ?

4 anos atrás

WandyT

De forma rápida, "all" é mais usado como um adjetivo, ou seja deve vir acompanhado. Significa "todo(a)". Pode significa "tudo", como o "everything", mas é mais formal nesse sentido.

Ex: I hope all is well with you (mais formal) = I hope everything is well with you.

Thank you for everything = obrigado por tudo

Thank you for all your help = obrigado por toda sua ajuda

Mas, há exceções que a gente precisa decorar:

Is that all? = Isso é tudo?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"all" significa "tudo" ou "todo"

"every" significa "cada"

4 anos atrás

LucyReboua

Pq devo usar o "Do" nessa frase?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

É um verbo auxiliar para formar perguntas e frases negativas.

3 anos atrás

judith_bueno

must não usa o auxiliar do...

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"ter que (fazer algo)" pode ser traduzido como "have to (do something)" ou "must (do something)"

"must" é verbo modal, e sim, não se usa o auxiliar "to do" com verbos modais:

Why must we learn all this?

Mas "have" não é verbo modal, então sim se usa o auxiliar:

Why do we have to learn all this?

1 ano atrás

Gustavo445932

Eu só erro na hora de colocar o do ou does

7 meses atrás