1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo bebo leche."

"Yo bebo leche."

Translation:Eu bebo leite.

April 18, 2014

102 Comments


MaycoYuri0

Galera essa questão de usar "el" ou "la" são denominados heterogenéricos, que são substantivos que mudam de gênero de um idioma para outro. Ex: O molho (português) em espanhol la salsa. Percebam que o o artigo ''o'' do português mudou de gênero no espanhol, ficou ''la'' (Masculino para o feminino) é isso.

October 4, 2015

Fran.Loiola

Hola!! Será que alguém aqui tem um grupo no whatsapp só para praticar o espanhol??

January 13, 2016

Deboz

Concordo deviamos criar um. Para praticar

January 25, 2016

dinh0777

Podemos criar um Fran, add la ... 11 95497-8992

January 18, 2016

CassianoSa18

Tmb quero participar, 11 96327-4165

September 5, 2017

JoelmaAlve9

Tbm quero participar. Me add 11977316183

August 28, 2017

dayane658441

Quero entra

January 24, 2019

rvlarissa

O grupo ainda existe ?

September 27, 2017

CleoAugusto

Clique no link acima

December 20, 2018

Wellington223439

Eu quero participar

June 25, 2017

GabrielaLa571530

Se tiver me coloca. 11 951945367

November 13, 2017

Antonildes8

ok

April 12, 2018

AnneVitory1

Vc tem um grupo

June 13, 2018

randal809957

Eu falo espanhol

December 31, 2018

isaiassbispo

Já tem grupo? Yo quiero! (79) 9.8801-0828

June 25, 2019

QueilaRibas111

Eu ia traduzir "Yo" como "Você" hehe "Yo" e "You" são palavras parecidas,mas sempre esqueço como se pronuncia(digo isso apenas no caso da palavra "Yo").

February 22, 2016

AlineGusmo4

Não sei bem como pronunciar o "Yo", você poderia me ajudar? Se pronúncia "Yo", ou "Dyo" puxando a letra "D", ou nenhuma dessas que tento falar? Kkkk

April 17, 2018

GabrielMCarmo

As duas formas estão certas no idioma

May 23, 2018

Juliana859385

Dyo

April 10, 2019

Juliana859385

Ou yo

April 10, 2019

Nicole662333

Dependendo da maneira que a pessoa prefere, ela pode falar tanto "yo" ou "dyo" Sabe aquelas palavras que tem dois "ll"? Tipo "me llamo" Ent, minha professora fala me lhamo" Eu falo me "jamo" Depende muito da preferencia da pessoa

June 7, 2019

jOSLimaAmi

Acredito que são sotaques, prestem atenção nos vários sotaques dos países hispanoamericanos, principalmente

October 27, 2019

EPOSantos

Eu normalmente falo 'Yo' com um som parecido com "Djio"

October 26, 2016

Mateus3000

Eu bebo leite

July 8, 2014

igor3321

Yo bebo leche Quando for ele ou ela fala Ella bebe la leche O Elle bebe lo leche

July 9, 2014

Mattheus_Luciano

Não...

Não tem nada a ver isso por exemplo "La leche" é igual "La fresa" nem sempre se usa "La" para o feminino e "Lo" para o masculino

January 13, 2015

lufloidio

Matt...

O artigo masculino é el, o artigo femenino é la

O= el A= la

Exemplo: o leite (la leche)

O cachorro (el perro)

A maçâ (la manzana)

O carro ( el carro) Descupe meu portugués

July 4, 2015

Lucas254647

Muito interessante

February 21, 2016

emilli33967

Seu doido

February 27, 2016

ThiagoSiega0

explicou minha pergunta :D

February 24, 2016

ArmindaFau

Oi queres ser minha amiga?

May 7, 2016

AnnaClaraC674338

Armain, eu quiero

May 13, 2016

Juliana859385

El ,mattheus_luciano (Él assim é eles)

April 10, 2019

EmillyRebbe

eu bebo leite

October 11, 2014

EmillyRebbe

eu bebo leite

October 11, 2014

rebeccagomes12

eu bebo leite

August 6, 2015

Otviovsouz

É eu bebo leite Se liga gente

April 25, 2016

ArmindaFau

Eu à primeira n percebi mas o interecante e como consegui!

May 7, 2016

KalineMGom

Oi

July 10, 2016

Mari16212

LUBA QUER LEITINHO?

July 26, 2016

RibeiroCamilla

temos uma da turma akiii

September 3, 2016

amandamart654750

August 10, 2016

StellaAssi1

me add em algum grupo 33999278640

August 15, 2016

FabianaGom850705

Go

August 25, 2016

FabianaGom850705

Gostei muito

August 25, 2016

Jarom171087

O (yo) tem som de (jo) então eu errei

August 29, 2016

IaraFerrei95713

Ok

September 5, 2016

SimoneApar20

Como eu errei ?

September 10, 2016

natiuane

Oii

September 27, 2016

Edmir155026

Usted gusta de escribi esponol?

October 2, 2019

47411

Obrigado... sou iniciante por isso nao entendi muita coisa

October 29, 2016

camila736500

Galera vcs não acreditam eu menti nessa questão kkkk eu não bebo leite

October 31, 2016

MendyAD

Que

January 3, 2017

arthur2216

isso ta uma ❤❤❤❤❤❤

January 26, 2017

Zanca_

Nao entendi

January 26, 2017

Mirela_Teixeira

Uma bosya

January 27, 2017

GustavoSil511997

LEGAL

March 8, 2017

VictoriaMa911898

La leche

March 20, 2017

MariaEduar501061

Por que é "bebo"?

April 5, 2017

PauloCesar694077

EU bebo leite

April 17, 2017

julia991585

oi

April 17, 2017

CHARILINGO

não leia

não leia

falei pra não ler

para de ler =(

quem ler é...

❤❤❤❤❤

April 17, 2017

CHARILINGO

eu bebo suco

April 17, 2017

nildajpedr

Yo bebo leche

April 20, 2017

mariana_nu1
May 8, 2017

MicaelMala2

Como se pronuncia o "yo" por favor

May 24, 2017

Biancamayr4

Ta bem legal e tal

July 14, 2017

Sandra383468

Eu AMO leite!!!

April 22, 2018

BrunaCosta925903

Como q pronuncia yo? É "yo" mesmo ou "djo"??? Ajuda pf

July 22, 2018

Raphael655482

Se criarem grupo me coloquem? Muchas gracias (85)997881579

August 24, 2018

Carlos947639

Add ao grupo: 43996246328

August 30, 2018

LucasVinic94008

Me add no grupo 992667433

November 21, 2018

JarbasBeze1

Gente Se Alguem Fizer o Grupo Me Coloquem Por Favor! (88)9-9792-6036

December 1, 2018

RaimundoNo221651

85 996591161 Nonato

December 4, 2018

LexFillipe

a férias em vivenda de um

December 16, 2018

Luezia1

Vai toma na ❤❤

December 19, 2018

Luezia1

Hola Yo soy nueva aq

December 19, 2018

luara996

ainda existe algum grupo?

January 5, 2019

AndraCamar5

Adorei

February 9, 2019

AnaPaulaCa297894

Tbm quero, Ana Paula 55 21 98009-5575

March 13, 2019

LopesBarbalho

11 964780361

March 26, 2019

LopesBarbalho

Me adiciona no grupo (11) 9 64780361

March 26, 2019

Kenia72934

Quero entrar no grupo 62981238018

April 4, 2019

claudia743274

O mais difícil é os acentos eu esqueço todas as vezes

April 18, 2019

FrancieleV402539

,

May 18, 2019

GuatavoAnd1

Eu cliquei no "bebes" mas n foi

May 26, 2019

Mateus685419

Me adiciona no grupo de espanhol. Meu número é (34) 99675-9972

June 16, 2019

RosianeVil1

Se tiver o grupo para pratica me adicionem por favor... (91) 98202-6050

June 22, 2019

propagandadoduo

Escutei YO BEBO PEICHE

July 31, 2019

BiancaBarb130531

Tenho muito problemas em escutar a pronuncia do "yo" sempre acabo escrevendo jo

August 4, 2019

pedromigue390378

Eu não esperava por esa

August 8, 2019

LeonardoRo769252

Me coloquem no grupo pra praticar 34 9 97655655

August 16, 2019

RenanMeira4

Tbm 999311265

September 6, 2019

_jr.oliveira

Coloquei a resposta certa e eles colocaram como errada e me mostraram a resposta exatamente como a minha estava

September 28, 2019

Edmir155026

Onde eu errei?

October 2, 2019

Edmir155026

Vcs tem algus grupo pra qui eu aprenda mais um pouco?

October 2, 2019

Eloiza542737

Não da lara entender

November 16, 2019

AnnaVitory4

Oi

November 24, 2019

AnnaVitory4

Eu tambem tive duvida do el e la

November 24, 2019

Livia320018

Dolingo foi sem querer que errei ta :)

November 27, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.