1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Un biscotto al cioccolato"

"Un biscotto al cioccolato"

Tradução:Um biscoito de chocolate

March 16, 2018

12 Comentários


apachetcg

Como o próprio nome diz biscoito de chocolate


Luciano295992

Não seria para ser un biscotto del ciocolatto ?


DI4n4F

eu escrevi "uma bolacha com chocolate". eu sou portuguesa, por isso eu não digo biscoito. Acho que da maneira que eu escrevi também deveria ser considerado correto.


FelipeAlme678066

Existe biscoito e existe bolacha. Não são a mesma coisa


FlawyerLawyer

Deveria sim. Bolacha é o termo reconhecido em quase todos os lugares.


m.cleitonxavier1

É biscoito ou bolacha?


juliopesso

eu escrevi um biscoito de chocolate ou com chocolate. a resposta aceita um biscoito AO chocolate


Dis615487

Chocolate e uma palavra masculina, mas nao utiliza o Il (il cioccolato) e sim al porque ?


PedroVctor19

Pelo que entendi, a frase é "um biscoito de chocolate" e não "um biscoito o chocolate". Il é o artigo masculino "o", pelo que entendi até agora.


PedroVctor19

O que é o "al" em italiano? Já vi que pode ser usado como "para o", "de" e "no".


beth397582

corretivo que esta errando

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.