1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "La temporada empieza en sept…

"La temporada empieza en septiembre."

Translation:A temporada começa em setembro.

April 18, 2014

12 Comments


Lucasteliana

Qual a diferença de "empiezar" para "comiezar"?


Bell_Soares88

são sinônimos,mas empiezar é iniciar e comienzar é começar. Tem o mesmo significado com sentidos diferentes


SergioWilliams3

Beleza, tenho essa dúvida. Mas, então por quê na tradução está "A temporada COMEÇA em setembro". Segundo sua explicação, deveria ser INICIA...


[deactivated user]

    Pelo que vi, tanto faz usar uma ou outra. São palavras sinônimas.


BundesNstreek

    Saudações! A palavra é "Empezar" e significa "Empeçar" são sinônimos de "Comenzar" ou em português "Começar". Também, a palavra "Iniciar" pode ter o mesmo significado no espanhol.

    Exemplos:

    • Mañana estaré empezando un nuevo proyecto.
    • Mi amiga, Ester, está pensando en inciar un nuevo emprendimiento.
    • Él quiere comenzar los estudios el año que viene.

    Espero ter ajudado.


alexandre.lohn

    Por que não aceita "estação" já que se refere a estação do ano quando usa a palavra "temporada"?


SidneiRamos

    Não necessariamente são estações do ano. Pode ser temporada de caça, de campeonato de futebol...


EuniceTeix3

    Dá erro com "A época começa em Setembro", apesar de ter também "época" como sinónimo de "temporada". A frase em espanhol não permite dizer que está errado o uso de "época" em vez de "temporada".


mimikk23

    Mesmo sendo sinonimos sao palavras diferentes epoca/ temporada acho que e isso nao sei


RobertoMac792296

    Eu tambem gostei da frase ,poem apresentar outras com a mesma complexidades


bpx2

    Gostei da frase, completa e aplicável. Acredito que faltam mais frases assim.


JosCarlosS276883

    A temporada começa em Setembro. Não esta errado? ????

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.