"Iamafamousactor."

Tradução:Eu sou um ator famoso.

5 anos atrás

13 Comentários


juarez_monteiro

eu sei que no inglês o adj vem antes, mas no português não precisa... então sério: eu sou um famoso ator, tem que ser considerado...

5 anos atrás

capacra

Olá juarez_monteiro, na sua frase: "eu sou um famoso ator" o adjetivo "famoso" também está antes do substantivo "ator", como no inglês, então seu comentário: "eu sei que no inglês o adj vem antes, mas no português não precisa", não faz muito sentido. A frase que você sugeriu já foi adicionada, eu testei e deu certo. Bons estudos !!!

5 anos atrás

Marcelokid2
Marcelokid2Plus

Juarez você está aprendendo inglês, tem de pensar em inglês, não tente adaptar para o português você terá de se comunicar com o americano e fazer com que ele entenda o que você quer. Mas é errando que se aprende amigo. Espero que como eu você esteja disposto a continuar estudando. Bom estudos!

3 anos atrás

IsaL.Worsn

E eu sou o batman

4 anos atrás

Raissainac

Jkkkkkj

6 meses atrás

Roberto-47

a ordem dos tratores não altera o viaduto, i.é, o predicativo pode vir antes ou depois do sujeito. Acho que é isso, faz mais de 50 anos que eu estudei isso.

5 anos atrás

barabara26800

QUEM DERAAAAAAA!!!!!!!!!!

2 anos atrás

MayaRangel

Putz...errei , traduzi atriz e nao ator e deu como certo .

4 anos atrás

SchuttMariana

Eu coloquei eu sou uma atriz famosa e deu certíssimo.

4 anos atrás

Guber87

É pq actor serve tanto para ator como para atriz.

1 ano atrás

ehaensel

Como saber se e feminino ou masculino, ja que dos dois jeitos deu certo

2 anos atrás

Guber87

Actor = Ator/Atriz

1 ano atrás

hide170912

No ingles o adjetivo vem antes do pronome,porém, quando se traduz para o português tem que inverter ou não ?

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.