"I am a famous actor."

Tradução:Eu sou um ator famoso.

March 21, 2013

14 Comentários


juarez_monteiro

eu sei que no inglês o adj vem antes, mas no português não precisa... então sério: eu sou um famoso ator, tem que ser considerado...

March 21, 2013

capacra

Olá juarez_monteiro, na sua frase: "eu sou um famoso ator" o adjetivo "famoso" também está antes do substantivo "ator", como no inglês, então seu comentário: "eu sei que no inglês o adj vem antes, mas no português não precisa", não faz muito sentido. A frase que você sugeriu já foi adicionada, eu testei e deu certo. Bons estudos !!!

May 21, 2013

Marcelokid2

Juarez você está aprendendo inglês, tem de pensar em inglês, não tente adaptar para o português você terá de se comunicar com o americano e fazer com que ele entenda o que você quer. Mas é errando que se aprende amigo. Espero que como eu você esteja disposto a continuar estudando. Bom estudos!

June 25, 2015

IsaL.Worsn

E eu sou o batman

October 23, 2014

Raissainac

Jkkkkkj

June 8, 2018

Roberto-47

a ordem dos tratores não altera o viaduto, i.é, o predicativo pode vir antes ou depois do sujeito. Acho que é isso, faz mais de 50 anos que eu estudei isso.

April 10, 2013

barabara26800

QUEM DERAAAAAAA!!!!!!!!!!

February 4, 2016

MayaRangel

Putz...errei , traduzi atriz e nao ator e deu como certo .

October 17, 2014

SchuttMariana

Eu coloquei eu sou uma atriz famosa e deu certíssimo.

November 23, 2014

Guber87

É pq actor serve tanto para ator como para atriz.

November 29, 2017

ehaensel

Como saber se e feminino ou masculino, ja que dos dois jeitos deu certo

January 6, 2016

Guber87

Actor = Ator/Atriz

November 29, 2017

hide170912

No ingles o adjetivo vem antes do pronome,porém, quando se traduz para o português tem que inverter ou não ?

March 5, 2018

Thaay694354

Eu sou um ator famoso

January 13, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.