O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele teve três filhos."

Tradução:He had three children.

4 anos atrás

21 Comentários


jessicarios1011

É obvio q se ve pelo contexgo, mas qual a diferença da pronuncia de three(3) e tree(arvore)?

3 anos atrás

flavioar

A palavra "three" se pronuncia com o fonema do "th" fazendo um som de "s" mudo, sem vibrar as cordas vocais, colocando a ponta da língua no dentes e soprando, já "tree" se pronuncia fazendo o som normal de "t". Veja este vídeo que é bem mais esclarecedor https://www.youtube.com/watch?v=SFF3J8rOdvI

2 anos atrás

utrash

He had three kids pode ser também galera! :)

4 anos atrás

bethy1000

He had three sons. Por que não foi considerado?

4 anos atrás

GabrielleCFreire

Childrens é para filhos meninos ou meninas sem especificar. Sons é para apenas filhos meninos. E a frase não especifica.. :(

3 anos atrás

LeandrodeO20

Show! Ótimo!

2 anos atrás

emeyr
emeyr

He has three children/kids. - Ele tem três crianças. (Não se específica o gênero dos três)

He has three sons. (3 meninos filhos)

1 ano atrás

luizfernan635769

Por que nao aceitou daughter ?

2 anos atrás

ags.junior

Daughter é para filhas ( feminino ) no caso é children que pode incluir menino e menina, como no português, as crianças e não as meninas ou os meninos.

2 anos atrás

IgorCruz20

Foi ótimo sua dica gabrielle, obrigado

2 anos atrás

Leny643285

O verbo após a terceira pessoa do singular he/she/it, estando no passado, não precisa ser acrescido do s ? He hads ou He had?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

A conjugação do "have" no passado simples:

I had/ you had/ he had, she had/ we had/ you had (pl)/ they had

1 ano atrás

Bruno291157

Porque não aceita "child's" ?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

One child / two children

1 ano atrás

clariceoli11

Children é para crianças Brothrers; não é filhos,? Why did not acept?

1 ano atrás

clariceoli11

Kkk segundo alguns americanos para brasileiros pronunciarem o "TH", É o mesmo que eles pronunciarem o nosso "RR" Kkk Alguns Brasileiros pronunciam o TH= SRE- DÊ- ZRI kkk é complicado

1 ano atrás

clariceoli11

Deaculpem-me. Brother é irmão Filho é son. Filha é doughter.

Então filhos só podem ser mesmo children.

1 ano atrás

JuniorLisboaaju

Porque nao aceitou "He had three childrens"? Ele nao aceitou colocar plural na palavra children.

1 ano atrás

emeyr
emeyr

One child

Two, three...children

1 ano atrás

rhaisabara

Nao aceitou;"he had three kids !!"
Porque?

5 meses atrás

ElaineOliv923402

He has three sons. Não aceitou, faltou possessed '-' como assim

4 meses atrás