"La persona lee el diario."

Tradução:A pessoa lê o jornal.

April 19, 2014

82 Comentários
Esta conversa está trancada.


mariblongo

Diario pode jornal e diario ??


Claudio_Resende

marblongo, outra traducao para jornal pode ser tbem PERIODICO<


lufloidio

Sim, é correto


EvellynVal

Eu acho que diario é melhor '^'


jeny20120

Sim pela argentina e uruguai é muito comun as pessoas le o jornal todo dia entan foi assuciado o nome de diario por ser lido diariamente


BaslioCaet

A pessoa lê o jornal


Luciana559846

sí jornal y periodico diario


DanielMont896727

Alguem mais ja ouviu jornal ser chamado de "periodico"?


Valderisoa4

Eu estou com sono profundo


Gabriella...G4bi

Se diario é jornal .... E o Diario Mesmo , O Diário Pessoal , Como é ?


Thamialmei1

Verdade boa pergunta


IvanSautner

Por que "el" no começo tem acento e no meio de frase não tem? Él diario Yo leo el diario


vandepaula

Él é pronome pessoal ELE. El é artigo O


Raimundo778979

Acho que el diario, não tem acento.


dayanne2018

Porque não aceitou o meu ler


GlauberMoy1

Os espanhóis chamam apenas de PERIODICO; é bem difícil alguém chamar de DIÁRIO


JuuhDomingos

E como que se diz a palavra diario mesmo?


franciscog442026

A persona lee el diario


Rgis434964

Jornal és mismo que diário


eugeniachi15

La person a lee el diário

E A pessoa lê o diário também está correto?


MiguelBras15

Eu pus '' a pessoa lê um jornal" e puseram errado


amanda189120

apertei errado sem querer


Gonetflixlilian1

Diario significa jornal


MARILENEFA590247

Mao consigo digitar a resposta


AngeloVini5

Periódico é diário? Jornal=periódico! Diário=diariamente


Duonligne1

Sério,eu diz isso mais o microphone não foncionou.


Duonligne1

Olha gente deixa like si voces não consiguiram no audio


thay717090

Alguem podria me explicar pq antes de eu trrminar a frase aparece que eu errei por a frase estar incompleta sendo que eu nem eu nem havia clicado em enviar??


Maxkeury

a gente pronuncia diario mesmo ou ñ


osnitadeu

Por que tantas repetições?


osnitadeu

Por que tanta repetição para a mesma pergunta?


DanielaCar814134

Diario/Periodico = Jornal


mariaoliveira26

Na espanha é mais comum usar periódico


herculesGrimmjow

Eu tinha eecrevido certinho e falou que eu errei ;-;


RoseGandar

Alguém avisa para o DUO que no Brasil , não temos o hábito de chamar jornal de diário, a não ser que seja esse o nome do jornal.. O DIÁRIO...e é mais comum jornal em espanhol ser chamado de PERIÓDICO que diário.


Adri238939

Mas eu tinha escrevido direito.


Larissa361106

Eu nao entendo esse lace de periotico , oque significa. E porque jornal e diário


beatrxoliveira

Alguém sabe dizer quando pode se utilizar as variáveis de "jornal"? Que são "diario" e "periódico"


NYNNA31

No verbo lee el diario pode substituir a palavra por outro verbo?


NYNNA31

No verbo lee el diario ¿pode substituir a palavra por outro verbo?


NYNNA31

No verbo lee el diario pode substituir a palavra por outro verbo?


Jheffs

Eu disse livro e e aceitou


Jheffs

Eu disse eu livro e e aceitou


Jheffs

Pena que o Marco tá aí vão cara embora no mini vídeo de bomba


Jheffs

Boneco de uma Bárbara no Chica na com a nita nita nita nita


Jheffs

Boneco de uma Bárbara no Chica na com a nita nita nita nita cano de cama


BIANANEGAM

Caraca, jornal em esponhol, ;-; caraca


AlexFerrei11

Escrevi de forma correta e me deram erro, tirei print que não me deixa mentir, onde mando ?


FlaviodaSi85973

Eu coloquei tudo certo,e errei ._. Como reportor isso? Quero meu coração de volta kkk


eu_nicolyoliveir

N tem o "o" entt ta saindo errado pra mim


jannineLays14

Sem querer eu coloquei "a pessoa lê o diário" e aceitou=-O


MoniqueCai6

Escrevi com e sem o o jornal e mesmo assim o app diz que esta errado.


DominickyL1

Eu falei tudo certinho


NicolasPraia

|||||||||||||♤●♤○■●{○{●{○♤○l}○♤○♤♡•}<sub>}♡°♡°♡♡♡°♡♡°♡♡°♡♡♡°♡♡♡♡°♡♡°♡°♡♡°♡♡</sub>♡°♡♡°♡♡°♡♤♤°♡♡°♡°♡♤°♤♡°♤♤°♤♤°♤♤°♤°♤°♤♡°♡♡°♡♡`♡°♡~♡•♡•


Tamara44124

Coloquei correto e marcou como errado


tikola19

Tou estressada ja porqye escrevi certinho e ta dando que escrevi errado


AnaBillieWR

Eu simplesmente não escuto o "el" um e outro eu não consigo escutar esse negócio devo ter algum problema


cyelly3

Tem umas coisas aqui a serem revistas na traducao porque ate o aplicativo erra ao te corrigir

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.