"La persona lee el diario."

Translation:A pessoa lê o jornal.

April 19, 2014

76 Comments


mariblongo

Diario pode jornal e diario ??

June 24, 2015

Claudio_Resende

marblongo, outra traducao para jornal pode ser tbem PERIODICO<

December 14, 2015

lufloidio

Sim, é correto

February 21, 2016

franciscog442026

Diario e jornal

January 12, 2018

Fernanda773166

Si

March 27, 2018

EvellynVal

Eu acho que diario é melhor '^'

February 9, 2019

FAMILIA_GPS

:-0

January 27, 2016

mariblongo

pode ser

June 24, 2015

Thamialmei1

Sim

January 26, 2018

gabriela547677

Ta

December 1, 2015

jeny20120

Sim pela argentina e uruguai é muito comun as pessoas le o jornal todo dia entan foi assuciado o nome de diario por ser lido diariamente

March 6, 2019

DanielMont896727

Alguem mais ja ouviu jornal ser chamado de "periodico"?

December 23, 2015

Manjafurt

Sim

March 21, 2016

Michel533821

Sim

June 30, 2017

Valderisoa4

Eu estou com sono profundo

October 16, 2018

RodolfoCProcopio

Sim

March 23, 2017

Raimundo778979

Jornal em espanhol é chamado diario e periodico. É o que entendi.

August 4, 2018

Gabriella...G4bi

Se diario é jornal .... E o Diario Mesmo , O Diário Pessoal , Como é ?

March 20, 2016

Thamialmei1

Verdade boa pergunta

January 26, 2018

JardelJPer

Libreta .

April 18, 2018

IvanSautner

Por que "el" no começo tem acento e no meio de frase não tem? Él diario Yo leo el diario

October 26, 2014

nathalapirata

Ele= él O = el

November 19, 2014

vandepaula

Él é pronome pessoal ELE. El é artigo O

February 26, 2015

Raimundo778979

Acho que el diario, não tem acento.

August 4, 2018

dayanne2018

Porque não aceitou o meu ler

May 16, 2018

RutePortoS

.

July 28, 2017

JuuhDoming

E como que se diz a palavra diario mesmo?

November 12, 2017

IranSantos15

Be

November 12, 2017

franciscog442026

A persona lee el diario

January 12, 2018

Rgis434964

Jornal és mismo que diário

May 29, 2018

Valderisoa4

Jq

October 16, 2018

francisco84400

a pessoa lé o jornal

November 3, 2018

francisco84400

.

November 3, 2018

mariagabri101697

Uma hora é periodico e outra diario

February 7, 2019

eugeniachi15

La person a lee el diário

E A pessoa lê o diário também está correto?

May 8, 2019

GlauberMoy1

Os espanhóis chamam apenas de PERIODICO; é bem difícil alguém chamar de DIÁRIO

June 6, 2019

MiguelBras15

Eu pus '' a pessoa lê um jornal" e puseram errado

July 4, 2019

amanda189120

apertei errado sem querer

August 17, 2019

estefanisouza1

A pessoa lê o jornal.

December 2, 2015

IranSantos15

No la persona leem diario

November 12, 2017

IranSantos15

La persona lee diario

November 12, 2017

JuliaLacerda1

diario e jornal ou diario??

January 22, 2016

IranSantos15

Diario é jornal

November 12, 2017

Gabriella...G4bi

jornal

March 20, 2016

ClaraViana9

E facil

September 28, 2016

IvaniMeneg

Jornal

March 18, 2017

VidadeLari

Be

March 30, 2017

ClaraViana9

Eu sou boa em espanhol

September 28, 2016

FlowerCandyQueen

Claramente não é uma pessoa que está lendo o jornal, é um alíenigena.

December 13, 2016

reramos1

Falei errado e saiu correto,nada a ver.

January 3, 2016

MundoDaVav
May 1, 2016

MundoDaVav

Ooo

May 1, 2016

murimelhor

seis ai embaijo são buros

May 25, 2016

LANEJ2016

Mas jornal é periódico...

August 27, 2016

hernandez.rafa

pode ser os doia

November 27, 2017

GabrielLuc312937

Esta Muito dificil

September 26, 2016

SeverinoLe1

La persona le o.

April 3, 2016

Luan431257

Alguem pode min ajudar ?

August 29, 2016

julia101cruz

o doulingo é legal

January 9, 2016

Giovanni796895

Por que o jonal e um diario

January 13, 2016

Cidinharuinho

Agora entendi

May 22, 2014

jvilela1952

Entendi

June 9, 2014

YagoBorges2

Escrevo diario direto,sem querer! Uheuehehr

August 12, 2014

JacianeJac2

Tenta associar a alguma coisa, imagem sei lá, pelo menos eu faço assim e da certo, espero que com vcs também

February 21, 2015

LirasioBar

Não entendi

April 19, 2014

belvita2004

Eu tambem não Escrevi certo mas me deram a PIIIIIIIIII errado

July 7, 2014

GeovannaMe5

Eu entendi

April 19, 2014

Biel_Schionato

Quero que se ferrem

April 6, 2015

MoissSA

Yo también he entendido...

May 13, 2014

29399991991

Verdade

February 3, 2015

AureaFS1

Kkkkkkkkkkkkk eu escrevi diario e deu certo

August 7, 2014

Kleiton33

Diario = diario e jornal.

April 27, 2015

29399991991

Legal adios esoa

February 3, 2015

DaviFernandes101

me de lingots

March 26, 2015

jvilela1952

Enyrndi

June 9, 2014

slicer2k

leeeeee

June 27, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.