"The woman eats apples."

Tradução:A mulher come maçãs.

5 anos atrás

111 Comentários


gnascimento506

Para não confundir "Woman" com "Women" ou "man" com "men", quando estiver escutando a pronúncia, basta se ligar no verbo. Nesse caso o verbo é "eats" então não têm como o sujeito ser "Women" ou "men" pois os verbos acompanhados do "s" são só empregados ao lado de pronomes na 3ª pessoa do singular. Essa dica é válida pois a maioria ao escutar a pronúncia, confundi pois é muito parecida.

5 anos atrás

jhones.bsb

Valeu... Mas agora já errei msm!

4 anos atrás

BrunoAMoraes

congratulations, you were very clear

5 anos atrás

masterjunior

thanks

5 anos atrás

paulo.doss4

Tks

4 anos atrás

diego.mend20

Perfeito

4 anos atrás

DaianeOliv836296

Ajudou :)

4 anos atrás

kaahkaarol

Tbm uso isso para nao me confundir e muito util eu sempre me ligo nos verbos.

4 anos atrás

moemamoreira

thanks

4 anos atrás

DinnyMonte

Perfect. Valeu ¤=:O =:O :-}

4 anos atrás

FL-DUOLINGO

Legal a explicação!

2 anos atrás

Nilceia14
Nilceia14

Mas desta vez até a pronúncia do verbo foi confusa, tentei várias vezes e não ouvi o "s".. ou nao estou bem da audição.

5 meses atrás

adermirfeio

Sim gnas. Ja tenho feito isso mais volto sempre pra ouvir o som do modo normal, pra n se acosgumar essa dica tbm e boa bkjs

4 anos atrás

miriam_santos

como não confundir Woman com Women e Man com Men? quando estiver escutando a pronuncia?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi miriam!

Vou tentar explicar, mas é difícil dar explicação disso por escrito -- e espero que o pessoal que tem a mesma dúvida vote na tua pergunta para levá-la mais para cima e assim evitar que ela seja repetida:

  • Woman: uômãn (mulher)
  • Women: uímen (lembre-se de pronunciar bem o "n" no final);
  • Man: mééan (o "a" é bem sutil, mas o "é" é mais comprido e aberto);
  • Men: mên ("men" é plural de "man")

Dá pra notar a diferença?

Se ainda achar difícil, porque a pronúncia é realmente muito parecida, procure por pistas no resto da frase (contexto). Por exemplo se ouvir:

  • The wom•n are – Já que SHE IS e THEY ARE, dá pra concluir que está no plural. Então seria women aqui.

  • The wom•n is drinking – SHE IS e THEY ARE... sabemos que está no singular, então aqui seria woman

  • The wom•n eat – SHE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no plural, já que "they", quer dizer eles/elas. Então, aqui coloco women.

  • The wom•n eats – SHE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no singular, já que "he", quer dizer ele. Então, aqui coloco woman.

Espero que ajude! =)

5 anos atrás

Wilsonagosto

Vivi, boa dicas, bem explicado. Congratulations!!

5 anos atrás

TiagoPimpo

Poxa vida, mto obrigado pelas explicações!

4 anos atrás

Casume

Perfect

4 anos atrás

rodrigosil311429

Vivi, show de bola. Obrigado.

4 anos atrás

weltonBorges

muito bom

5 anos atrás

Leao_33

Muito bom.

4 anos atrás

thelma.cav

Obrigado pelo comentário

4 anos atrás

Adailza1990

nossa otima esplicação.Te seguindo...

4 anos atrás

Mimi4983

Só minha voz que fica com um som de porco bêbado?

5 anos atrás

kakabia

Kkkkkkkk

4 anos atrás

kakabia

Pessoal sou professora de ingles e espanhol quem tiver alguma duvida em ingles ou espanhol me segui bjcs kakabia

4 anos atrás

and809

Não consigo entender, qual o plural woman ou women

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi and809! O plural é women. Veja a minha resposta acima a joycezome e veja se ajuda a esclarecer melhor a sua dúvida. =)

5 anos atrás

JenifferGaldino

womAn é singular mAn é singular womEn é plural mEn é plural.

4 anos atrás

zuleidebarros

woman está no singular, no plural escreve-se women, será que entendi

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Entendeu, sim! =)

5 anos atrás

moemamoreira

Yes, Woman and women

2 anos atrás

Paullyane

quando usar eat e eats ???

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi paullyane! Veja a minha resposta a joycezome, acho que ajudará. =]

5 anos atrás

PazzPrec
PazzPrec

Se ficarem na dúvida recomendo q usem a tecla da tartaruguinha. A frase fica bem pausada e dá pra entender melhor. Mas não viciem nela senão fica fácil demais!!!

5 anos atrás

FL-DUOLINGO

Não encontro essa tartaruginha, foi removida?

2 anos atrás

gabi.matos

eu só coloquei uma letra a mais no "eats" deu errado

5 anos atrás

gabi.matos

Pessoal,nunca deixem de usar o "ã" nas frases em portugues,se nao de um pequeno erro. Espero que ajude! : ]

5 anos atrás

Heennri

Fico em duvida quando é , eat e eats , drink e drinks podem me Explicar por favor :D

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Heennri! Expliquei a mesma coisa a joycezome acima--dê uma olhada! =)

5 anos atrás

Heennri

0bgd :D

5 anos atrás

roselena2

não consiguo diferenciar a pronucia de eats de eat

4 anos atrás

FabianoMendes

Rose,toda vez que for no presente e tivermos HE,IT e SHE sempre terá o "S" no fim do verbo,no caso da sua resposta se tratava de mulher,portanto SHE. Exemplo: I walk, You walk, He walks, She walks, It walks, You walk...preste atenção que em todos estes casos haverá essa difrenciação.Bons estudos!!

4 anos atrás

AnaLuisaLo2

As mulheres comem maçãs. É o mais coreto .

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

As mulheres = The women

4 anos atrás

EyckDavi

como ficaria: as mulheres comem maçãs?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

The women eat apples.

4 anos atrás

MarceloGra6

A expressão que usei "as maçãs" está correta. Não há razão para "penalizar" uma tradução para o português só porque aquela estrutura não existe em inglês! Só porque não existe "the apples" em inglês não significa que em português eu não possa dizer "as maçãs". Correção errada, sem dúvida.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

"The apples" existe em inglês, mas não usaram o "the" em inglês, então a tradução da frase fica incorreta com "as". Já que a frase é "The woman eats apples" (A mulher come maçãs) e não "The woman eats the apples" (A mulher come as maçãs), eles não vão aceitar como tradução correta. Espero ter esclarecido a situação! =)

4 anos atrás

MarceloGra6

Right. But thinking about this I conclude: makes sense in English language the way: "The woman eats apples.". But in Portuguese although not be wrong, surely is not the better way to write this. And Duolingo is correcting the way I write my own native language... if I am doing a wrong translation Portugues/English I have to think twice before complain about... but I tell you that don't makes sense this correction English/Portuguese. Really. I am not annoyed about this, I intend to make my way in this wonderful site which we found out and I am grateful to your help. Many thanks! And I invite you to be my friend now. Do you accept?

4 anos atrás

Davi_Mars

Nossa, não sei como escrevi women e não woman

4 anos atrás

fatumata.b

Obrigada bjx

4 anos atrás

LetciaAntonelli

não entendi

2 anos atrás

moemamoreira

She and He pronomes pessoais da terceira pessoa, seja masculino ou feminino, são acompanhadas pelo verbo no plural, She eats fruit - He eats fruit. The Woman eats fruit or She eats fruit . The man eats fruit. or He eats fruit - Susbstitua woman and man por SHE and HE. Difícil explicar, fácil de sentir. OK?

2 anos atrás

Jackson_Nonato

Criamos um grupo no zap, para conversar em Ingles o maximo possível, e tirarmos dúvidas, dicas e sugestões. Quem quiser entrar deixe o numero aqui, ou me chame no 15 997663070

2 meses atrás

MariadeFti675171

ao dizer senhora não deve estar errado pois mulher ou senhora não sera a mesma coisa

1 ano atrás

Fabio432894

Só achei estranho a construção da frase "A mulher come maçãs", quando mais sensato seria A mulher come maçã, esse "maçãs" no final acho que colocaram só pra confundir a questão...

1 ano atrás

Cristina.R628102

Porque eats e não eat?

1 ano atrás

DihelenJac1

eeei eu coloquei " as mulheres comem maças" e deu como errado ! ;/

1 ano atrás

MarcosAntn283259

Eats apples = comem maças The woman eats apples A mulher comem maças ? Errado nao entendi , no portugues,nao se. Fala assim

1 ano atrás

zimermann1

Thank

1 ano atrás

hermanaFabiana18

nao entendi pq eats nao fica no plural

1 ano atrás

hermanaFabiana18

?????

1 ano atrás

S.Saulo

Thanks

1 ano atrás

carteira
carteira

Ainda bem que temos a tartaruguinha, senão estaríamos perdidos com a pronúncia dessa moça!

6 meses atrás

jane735613

Alguém tem dica de aplicativos que tem a gramática que ensina o inglês

2 meses atrás

matheussal815621

The woman needs sapos

1 mês atrás

Anasophia864065

Thanks!!

1 mês atrás

Anasophia864065

Eu estava perdida mesmo

1 mês atrás

vinnesoad1

Ela disse women, certeza

4 anos atrás

D3nils0n

valeu pela dica gnascimento. Abs!

3 anos atrás

GabrielaManzo10

Eu não entendi oq ela falou

3 anos atrás

gigiasile

Tks

3 anos atrás

alaneduard398529

Apples e plural

3 anos atrás

RegianeSig

Yes

3 anos atrás

MaiquelPost

Não compreendi muito bem por que o "eats" está com "s" nessa frase, alguém sabe?

3 anos atrás

JaquelineM10027

Por que o verbo esta no plural se o sujeito esta no singular?

Não seria correto The woman eat apples?

3 anos atrás

FL-DUOLINGO

Entendi '' sapos'' no final da frase. o.O

2 anos atrás

RafaelKuli

primeiro apareceu um erro hortografico que era woman depois women e mais womon.

2 anos atrás

JOSE.SANT

nao esta no plural esta frase..(s)

2 anos atrás

adermirfeio

Vivi es experto, espero conseguir um dia falar ingles com alguem,e um sonho.suas dicas foi maximo.

4 anos atrás

Isah_18

Eu errei sem querer, em vez de apertar o “T" apertei o “R" e ficou por isso mesmo...

4 anos atrás

Yashasant

eu acho que era pra ser as mulheres comem maçãs, não a mulher come uma maçãs . sei lá só acho ...

4 anos atrás

MarcosBanin

Me pego essa! Fui fraco.

4 anos atrás

dindi2094

muito facil

5 anos atrás

joycezome

mas quando começa com THE não usa EAT ?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O "the" não decide se é eat ou eats.

The woman eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A mulher come.

The womEn eat. (quando é they/I/you/we) – As mulheres comem.

Women é plural de woman.
"The woman" pode ser substituída por she.
"The women" pode ser substituída por they.

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

MarititaAsto

tudo bem mais eu pensei que cuando tenha dos "s "junto como eatS appleS so escrivia con a ultima S, eu fiz asim sempre e tambem en duolingo e colocaban correcto, por eso e que eu fique confundida agora, vc sabe explicar? brogada :)

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não sei se entendi a tua pergunta, MarititaAsto! Pode ser:

The woman eats apples -- A mulher come maçãs, ou
The woman eats an apple -- A mulher come uma maçã

Então há uma diferença, depende da frase original a ser traduzida. O s do verbo vem sempre no final do verbo que vem logo depois de he/she/it. Isso não tem impacto no substantivo, já que isso depende se a frase original apresenta o substantivo como plural ou singular (independente do s no verbo). Continua com dúvida? =]

4 anos atrás

Glaupy
Glaupy

Nesse caso se usa eats, pq "a mulher" é sinonimo de "ela", e quando é "he, she, it" se usa -s no final do verbo.

5 anos atrás

GSMachado

Porque não pode ser A "senhora" come maçãs?

5 anos atrás

candsant

Na verdade pode se "a" em vez de "the". O problema é que temos que conseguir ouvir e entender o "the", que na minha opinião é imperceptível nessa gravação...

5 anos atrás

gta-iv
gta-iv

Porque ''Senhora'' em inglês é ''Lady'' e ''woman'' é mulher.Há uma enorme diferença.

4 anos atrás

Isaa_17

facil.......

5 anos atrás

victorhugopfb

aff

5 anos atrás

triling

eu acho que essa foi uma pegadinha. Aí não vale.

5 anos atrás

OzielNeves

facil

5 anos atrás

Patriciacult

valeu....

5 anos atrás

jessica9525

as vezes eu nao tenho atençao e confundo tudo hehehe

5 anos atrás

Miss_Baby

eu confundi Woman com womam

5 anos atrás

gta-iv
gta-iv

Por que ela diz apples e não epples( isso é na pronúncia),thanks.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Ela está dizendo "éppols". Poderia dizer "appols" também, depende só do sotaque. "Appols" é como se diz "maçãs" na maioria da Inglaterra. =)

4 anos atrás

gta-iv
gta-iv

Entendi, thanks =)

4 anos atrás

jclaytonvc

bom esclarecimento

4 anos atrás

lyraherbert

bem quer dizer Q frase é = as mulher comem maçãs- penso Q esteja errado não.

4 anos atrás

Jujulianalinda

Acertei haha...

4 anos atrás

jujuprado

Deu "voce escreveu no idioma errado! " Esqueci e acabei escrevendo em portugues ahsuahsuahs

4 anos atrás

fjmpc_56

The

4 anos atrás

BrunoNonre

Eu sou formado em ingles nao dar para entender nao que a mulher fala

4 anos atrás

thelma.cav

Hllooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! €£¥₩₩¥£££€£¥₩%&$@@''$$$$$$

4 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.