1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Chiedi a chiunque."

"Chiedi a chiunque."

Tradução:Pergunta a qualquer um.

March 24, 2018

3 Comentários


ataskacomeres

" Pergunta a qualquer um = pergunta a um qualquer." Duas opções, por favor. Obrigada

May 12, 2018

Jose569088

Péssima tradução. O idel seria "Pergunte a alguém." A palavra 'alguém' sem adjetivos ou outro predicado significa "qualquer um" ou "qualquer pessôa".

March 24, 2018

ataskacomeres

Perguntar a alguém não é a mesma coisa que perguntar a qualquer um. Exemplo: " Pergunta a QUALQUER UM dos teus colegas". " Pergunta a ALGUÉM que saiba mais do que tu".

May 12, 2018
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.