"Encontramos os sapatos."

Tradução:Troviamo le scarpe.

March 24, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


LaisBertelliO

Incontrare é usado para pessoas, qdo é marcado um encontro, exemplo: "Ci incontriamo al ristorante domani". Trovare é para qdo encontra coisas, ate pode ser usado para pessoas, mas aí seria no caso de encontrar alguém por acaso (sem ter marcado o encontro)


TkmMesmo

Escrevi "incontriamo" e deu erro.


Avriiin

incontriamo le scarpe... porque está errado?


pcsocio

Não entendo: INCONTRIAMI LE SCARPE tá errado?


MariaJos398833

Incontriamo, estava na opção. Porque não aceitou?


AldoPandol

Another trap! Why not incontriamo?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.