1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella recién salió."

"Ella recién salió."

Translation:Ela acabou de sair.

April 19, 2014

23 Comments


leopoletto

Yo creo que la respuesta correcta es: "Ela acabou de sair"


Leda46

Ela saiu recentemente


Liviadaniela

não se usa em português "recém saiu"...


gilbertodoval

ela acabou de sair


pedropolonia

"Ela acabou de sair." não foi aceite :-(


JackyZafirah13

Ela acabou de sair deveria ser aceito!!!!


Teresinha

Agora está aceito.


elton-1979

o correto é "ela acabou de sair"


AAD.007

Meus querido amigos e companheiros do Duolingo, já observei que quando a palavra "recién" aparece nas frases dos exercícios aqui no Duolingo é sempre com o sentido de "acabei/acabou". Portanto a frase "Ella recién salió" deve ser traduzida como, simplesmente, como "Ela acabou de sair". Fiz essa tradução e ela foi aceita.

Bons estudos e Hasta la vista! rsrs


FagnerSalles

Porque nao aceita " ela saiu recentemente " ?


CrisFolgar

Não usamos em português "recém saiu" e sim "ela saiu recentemente"


valeriapinkfloyd

Frase estranha...os espanhóis falam assim?


daniiela_carmo

Ela recém saiu ????? Não faz sentido nenhum pra mim ... coloquei >> (Ela acabou de sair)


Teresinha

Colegas, leiam os comentários antes de postar para evitar tantas repetições.


sisleyjean

Que ❤❤❤❤❤ de tradução é essa. CadÊ os revisores?


TalitaOsma

Eu vejo que ta dificil ...


sergio.sou10

resposta correta é ELA SAIU RECENTEMENTE


gavinde

Ela acabou de sair está corretíssimo


cami.sayuri

Ela saiu recentemente


AnaGamaeSi1

Ela acabou de sair


Elaine188099

Elas saiu agora a pouco. Tb está certo!!!


Roberto402471

ela acabou de sair e ela saiu agora é a mesma coisa.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.