"Ela está tomando água ou leite."

Tradução:She is drinking water or milk.

5 anos atrás

12 Comentários


brandonlewis

Eu penso que pode estar errado a resposta porque, o certo seria o emprego do verbo To be ... Ela está tomando, She is drinking... o que voces acham?

5 anos atrás

4ndr1n

Concordo. Vou relatar o erro.

5 anos atrás

rod.miranda22

Tbm penso assim

5 anos atrás

marceloquinta

Concordo plenamente, vou indicar como erro também.

5 anos atrás

ojs
ojs

She is drinking water or milk. Ela está bebendo água ou leite. She drinks water or milk. Ela bebe água ou leite.

5 anos atrás

marybozzani

Coloquei She's drink water or milk ._. ihafsuohiueah

5 anos atrás

rod.miranda22

Eu tbm ;s

5 anos atrás

geraseg

respondir, She is drinks water or milk, nao esta certo

5 anos atrás

vitorfoton

Coloquei "are"...

5 anos atrás

gfranca

Por que não pode ser "She is taking water or milk." Meu DEUS aonde está o erro!!! Quero meu coração de novo!!! :)

5 anos atrás

marceloquinta

Hahahah calma, o verbo "to take" não tem o sentido de "tomar/beber" mas sim de "tomar/pegar para si", entendeu? O verbo mais adequado aí é o verbo "to drink", que é "beber".

5 anos atrás

4ndr1n

Há um erro aqui. Teríamos que responder da seguinte forma: "She is drinking water or milk."; mas o problema é que não estamos neste nível ainda.

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.