"Mi esposa no come queso."

Translation:Minha esposa não come queijo.

April 19, 2014

7 Comments


bianchijr

Gente.. Leiam direito...é pra escrever o áudio em ESPANHOL e não em português.

April 26, 2016

PHScanes

O tonto que traduz essa porcaria não sabe que também se usa mulher em português

April 19, 2014

AlmiroJoseAlves

Respondemos de acordo com a tradução dada pelo Duolingo e, consideraram errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

June 16, 2015

ampos1971

Eu escrevi: a minha esposa não come queijo e deu errado. Essas traduções são em português do Brasil porque "minha esposa" ou "a minha esposa" é a mesma coisa!!!!!!

July 22, 2015

catharinaj5

Eles cobram os artigos. Leve em conta de que dao respostas automaticas, e nao uma pessoa corrigindo. As respostas têm que ser precisas

July 9, 2017

catharinaj5

Nao é pra traduzir!!! É pra escrever em espanhol

July 9, 2017

Mostarda3

Mulher ou esposa no portugues nosso é a mesma coisa

January 9, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.