1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The construction of the scho…

"The construction of the school starts next week."

Tradução:A construção da escola começa na próxima semana.

April 19, 2014

7 Comentários


leonilso

por que aqui não tem nada para indicar o NA nesta frase.?????????

April 19, 2014

asherbennaphtali

That's just how we say it.

We use "next week" as an adverbial phrase of time, without any preposition.

Same for "next month" and "next year".

April 20, 2014

dsoster

desculpem, mas, em português, o correto é: "a construção da escola se inicia na próxima semana"

June 7, 2015

leandurus

why not to use "begin"?

December 3, 2015

Vieira51

awful pronunciation

August 29, 2017

Lucasgope28

Tem diferença se for to begin ao inves de to start

April 27, 2018

Lucasgope28

Isso foi uma pergunta

April 27, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.