"Tu falda es azul."

Translation:Tua saia é azul.

April 19, 2014

6 Comments


yahsabreu

Porque "sua" não é aceito? ¬¬

April 19, 2014

RicardoGustavo

Porque tanto em Espanhol quanto em Português, Teu/Tua (em Espanhol "Tu") refere-se a segunda pessoa, enquanto Seu/Sua (em Espanhol "Su") refere-se a terceira pessoa. Ali é "tu falda", então, será "tua saia".

November 22, 2018

MarayaneRibeiro

Sua apareceu como sugestão pelo próprio duolingo

September 30, 2014

RicardoGustavo

Não aparece mais. Foi corrigido esse erro. Isso era um erro. Porque ali é "tu falda", então, será "tua saia". Tanto em Espanhol quanto em Português, Teu/Tua (em Espanhol "Tu") refere-se a segunda pessoa, enquanto Seu/Sua (em Espanhol "Su") refere-se a terceira pessoa.

November 22, 2018

matheus800716

Rsrs bom saber

December 31, 2018

AnaLuciaMo910267

Tu ou tú?

January 3, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.