"La salsiccia è nel piatto."

Tradução:A salsicha está no prato.

March 28, 2018

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Eliz102451

Salchicha

O que é Salchicha: 1. Enchido (3) feito ger. de carne de porco moída, com sal e diversos temperos, de aspecto e sabor característicos, e no qual se utilizam tripas de pequeno diâmetro. 


NDR_Ragazzo

ho un gruppo di whatsapp per esercitarti ,se hai interesse ...


MarinaJGTorres

E como faz pra entrar?


Beatriz83795

Salsiccia significa salsicha e linguiça. Serve para os dois.


RamiroLevy

deveria ser linguiça?


Denilson605603

Este erro não pode ser levado em conta.


thiagoyb

Qual a diferença de Nel e Al ? Os dois significam "no" em português?


Bittencourt.T

al Dizionario: Italiano prep. art. m. sing. composta da a e il; si usa davanti ai vocaboli maschili sing. che cominciano per consonante, che non sia s impura, gn, ps, x, z: al balcone; al suolo; al tramonto. ci sono un sacco di esempi che potrai capire meglio...Quando si usano nel:
https://www.dizionariocontestuale.com/traduzione/italiano-portoghese/nel


FelipeAlmedia

Qual a diferença entre Al e Nel quando se refere a lugares? Al ristirante, mas nel piatto? Como diferenciar?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.