1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "No corremos los sábados."

"No corremos los sábados."

Translation:Não corremos nos sábados.

April 20, 2014

14 Comments


zicker

O correto em português seria: Não corro AOS sábados.


IsabellaSinto

Eles nao traduziram e nao adianta levar tudo "ao pé da letra" porque como em outras linguas muda a forma de falar como no ingles para pedir para fazer um pedido (can i make my request? E nao i can make my request) afinal sao modos de falar...


tairinifelix

Concordo q são diferentes modos de falar isabela, porém deveriam traduzir corretamente para o português. Igual "I like milk". Você não traduziria "eu gosto leite", e sim "eu gosto DE leite", fazendo a adaptação correta ao nosso idioma (colocando a preposição)


nelcimar100

"Los" não é "os"? Emtão por que aqui aparece como "nos"?


luizvitorio

Está aceitando "aos".


titizveras

Porque antes dos dias da semana é diferente, los pode ser entendido como nos


CarolinaFr555127

Porque no português se acrescentou "em" pela necessidade de preposição, que nesse caso no espanhol está subentendida


SayuriGi

Assim como na língua portuguesa, existem palavras iguais mas com diferente sentidos e acredito que seja isso.


AndressaMa191946

N traduza ao pé da letra


FerreiraEclair

Escrevi "aos" e considerou errado


SaintClair2019

Sábado eu também não corro. Vou à Igreja.


lourenzo843778

Acho que meu app está bugado, porque tem vez que o certo esta errado e vice verso rsrs


gjfalmeida

Buenas noches, la voz del niño es dificil, case no entiendo derecho

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.