1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Como acreditam que se tenham…

"Como acreditam que se tenham tornado famosos?"

Tradução:Come credete che siate diventati famosi?

March 29, 2018

3 Comentários


WarsawWill

Também "Come credono che siano diventati famosi" (recusado e reportado). Há vezes quando um pronome seria útil.


Bittencourt.T

IMPERATIVO PRESENTE — credi creda crediamo credete credano segue a conjugaçao do verbo: come credete che siate diventati famosi? segue o link dos verbos https://www.italian-verbs.com/verbi-italiani/coniugazione.php?parola=credere


Marcobergonsi

"Como acreditam que se tenham tornado famosos?" Quem acreditam e quem tenham se tornado? Possibilidades: (1) Como (vocês) acreditam que (vocês) tenham se tornado famosos?; (2) Como (vocês) acreditam que (eles) tenham se tornado famosos?; (3) Como (eles) acreditam que (vocês) tenham se tornado famosos?; e (4) Como (eles) acreditam que (eles) tenham se tornado famosos?. Vê? Ninguém pode adivinhar qual é a combinação correta. Sinto muito! Sugiro fortemente editar esta frase!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora