"¡Eres una buena persona, hermana!"

Translation:És uma boa pessoa, irmã!

April 20, 2014

17 Comments


cairopatricio

Você é uma boa pessoa, irmã! ou És uma boa pessoa, irmã! Correto??

April 20, 2014

GisaMedeiros

Coloquei "És uma boa pessoa, irmã!" e deveria ser aceito.

July 7, 2014

Rafael635055

Irmã é hermana

January 19, 2019

borgesgalvao

"És uma boa pessoa, irmã!" foi aceito em 06/08/14

August 6, 2014

FelipeLipe378969

Mas é em espanhol

April 23, 2019

MuriloDSena

Mas não foi?

July 6, 2016

BrunoRMen

Considerando que o TÚ no espanhol é mais informal, traduzi como VOCÊ: "Você é uma boa pessoa, irmã."

October 2, 2014

Daiane841861

Sim

October 3, 2018

luciana.maiumi

Eres - é ou és porque não é aceito? É uma boa pessoa, irmã! Não entendi!

October 26, 2014

CicaXavier

Coloquei "você é uma boa pessoa, irmã" e deu erro. Por quê? Fiquei confusa, porque fiquei em dúvida se a frase fala da "irmã" ou de outra pessoa. Caso a frase fale da irmã, por que não aceitou o "você"?

May 30, 2014

Vftelezynski

Talvez o sujeito tenha de ser oculto.

July 16, 2014

MuriloDSena

Eu coloquei: ''É uma boa pessoa irmã''. E não foi aceito.Por que????

July 6, 2016

Rafaela283642

Naooooooo

May 16, 2016

MuriloDSena

Eu acho que não tem resposta certa.

July 6, 2016

Matheus789956

Pessoa irmã? Não têm nada a ver

August 15, 2018

Wanessa454477

Pede para escrever o qje escutar e nao para traduzir a frase

June 8, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.