1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella da su perro."

"Ella da su perro."

Translation:Ela dá o seu cachorro.

April 20, 2014

13 Comments


Lua995428

Que tipo de pessoa dá o próprio cachorro? Pqp


jarbasaraujo

(Ella〓ela / da〓dá / su〓seu / perro〓cachorro). Onde está o erro nesta traduçao? Nao invente o que nao esta escrito em espanhol, apenas traduza, respeitando a gramatica Espanhola e nao Portuguesa.

08/04/2015


AnaUup

deveria ser aceito


Silva226387

Gostaria de saber se esse verbo nessa frase não seria no infinitivo?


_Gianni_

cão e cachorro são a mesma coisa!


Mariah404577

Engracado aceitou cao antes e agora nao aceito! Pq?


Silva226387

Porque a traduçao deve ser em Espanhol e não em Português.


jarbasaraujo

Obvio que nao deveria aceitar " Ela dá o seu cachorro". Onde vc está vendo no espanhol o "lo" ou "el"? Duo traduziu corretamente (Ela dá seu cachorro)


1029695882

Por que não: "Ela doa seu cachorro?"


Rodrigo.Pontes

em português cão e cachorro ´são o mesmo atenção!!!!!


Silva226387

Esse verbo não deveria estar no infinitivo?


Pamela692077

Acredito que pode ser: "ela dá seu cachorro", não precisaria ser "ela dá O seu cachorro"

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.