1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Mañana empieza junio."

"Mañana empieza junio."

Translation:Amanhã começa junho.

April 20, 2014

22 Comments


TorresFilipa

começa e inicia sao a mesma coisa!!!!


TrindadeMariela

Sim, são a mesma coisa!


TrindadeMariela

Começa e inicia são a mesma coisa.


anik.aurel

Empienza esta traduzido como inicia


lucas.go

Los verbos empezar y comenzar son sinónimos: significan exactamente lo mismo. La diferencia está en el uso: en España preferimos usar el verbo empezar, dejando comenzar para textos literarios. En cambio, en América Latina el verbo comenzar puede usarse en cualquier situación.

El verbo iniciar es más culto, y se usa especialmente en el lenguaje político: iniciar negociaciones, una huelga…


kervinson

Obrigado pela explicação


Cleliasilva

Vocês colocam uma coisa e aceita outra assim não dá dulingo., por favor.


vittoriazb

Alguem sabe me explicar a diferença de empieza e comienza ?


mendesbox

Também queria saber


KadjaSouza

Inicia e começa não são a mesma coisa?


MargaridaTM

Inicia não ser considerado também já é demais.


David_Pontes

Qual a diferença entre COMIENZA e IMPIEZA?


luizvitorio

Para resolver os problemas, devemos reportar e aguardar. Ficar apontando o mesmo problema não irá resolver o problema. Eles não leem esse fórum.

http://lema.rae.es/drae/?val=empieza


wanderlei.99601

Esta traduzido como inicia


wifjunior

não da para entender esses tradutores ....


ogair

absurdo esse duolingo..... sabe nada....


fguermandi

Também coloquei inicia, mas se não reportarmos eles não mudam... ;)


robertshora10

começa e inicia ???


Eduardo081067

Outra possibilidade é "Junho começa amanhã".


dayanne2018

Realmente hoje é: 31 de maio 2018 "Amanhã começa junho"


MaryIshika2

Também respondi "junho começa amanhã", esse curso tá com pobrema de portugueis

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.