"Você sabe como são os meninos."

Tradução:Sai come sono i ragazzi.

April 2, 2018

3 Comentários


Baguim1

Se pedem para traduzir "Você sabe", porque respondem, "Sai" ou seja, (Tu) sabes. Ainda que aceitassem certo, a vossa proposta deveria ser o mais enquadrada possível com a frase apresentada.

April 2, 2018

WarsawWill

Porque o equivalente italiano de "você", como se usa no português brasileiro (a versão do curso), é de fato "tu". E como a forma verbal italiana está inequívoca, o pronome é geralmente omitido. Acho que é uma tradução padrão.

http://context.reverso.net/traducao/portugues-italiano/voc%C3%AA+sabe

April 2, 2018

VictorHugo982038

Omitem o sujeito, italiano é assim

March 6, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.