1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She loved him."

"She loved him."

Tradução:Ela o amava.

March 22, 2013

29 Comentários


MartinsE.

ela amou ele, não foi aceito.


dado.kuerten

Isso é um exemplo claro de uns dos numerosos vicios de linguagem, denominado "cacófato", isto é, som desagradável, obsceno. Ex1. Eu aMo ela (moela) , ex2. Venha CA brito! (Cabrito). Ex3 Eu beijo a boCA dela (cadela). Enfim, o duo nao reconhece, acertadamente, como correta tradução que não esteja de acordo com a gramática da língua portuguesa. Ora, se nao aceita erros na lingua inglesa, com a mesma razão não aceitará na lingua nativa. Alem do mais, o verbo amar nao permite ouso do pronome pessoal "ele" e "ela", mas apenas o pronome obliquo atono, "o" "a". Ex. Eu amo ela (errado). Eu a amo (correto). Espero ter ajudado.


andre.franciosi

Poderia ser, aqui também não foi.


scandiuzzi

É brincadeira!!! aula de inglês ou portugues???


damarreira

Ela amou ele. Poderia?


Lacerda038

"Ela o amou" será que aceitariam.


Oliveira_Bruno

Ela amava ele deveria ser aceito. Mais flexibilidade pessoal


WarriorCleberz

.....Sim,nós falamos mesmo 'ela amava ele' mas o correto gramaticalmente seria mesmo "ela o amava',o fato é que o Duo leva o uso correto gramática da língua portuguesa e isso é bom até mesmo para nós nos questionarmos com relação a nossa língua nativa. Eu também fiquei pensando muito nessa simples frase,mas o correto é o que está na tradução programada. Nós brasileiros precisamos entender uma coisa:Diferenciar a língua falada da escrita! Você fala com seus amigos como você quiser,mas na hora de escrever as regras gramaticais precisam ser respeitadas.Isso acontece em todos os idiomas,cada qual com suas regras gramaticais e ortográficas. Bons estudos a todos!!


GabrielSan174379

Alguém saberia dizer se no inglês existe diferença entre "Ela o amou" e "Ela o amava"?


emeyr

Ela o amou. = She loved him.

Ela o amava.
• She loved him.
• She used to love him.


Romanni

ela amava ele nao foi aceito ;x


rafaelfreitas

Fiquei em dúvida entre "Ela o amava." e "Ela o amou." Acabei optando pela primeira opção.


anamoisinho

Ela o amou. Aceitou.


JoaoDP00l

O som dela falando escutei 'she love tim' ou 'she love time'... Mds


Thiago535006

Amou ou amava? Qual o passado ?


Looula

Nossa! '-' Nessa frase, não achei a pronúncia muito clara...


leticialu.13

Poderia ser 'ela o amou?'


GilbertodaRosa

É muito estranho, na fala rápida eu ouço a palavra "them" e devagar é him. Alguém mais concorda comigo?


[conta desativada]

    'Ela o amou' está correto também?


CssioMarti

    Ela amou ele....estaria correto também


humbertopa138301

    Ok obrigaso, valeu pessoal...


Eliane877364

    ela amava ele, e ela amava-o. É a mesma coisa, porque vocês não aceitam


san535709

    "Ela amou ele " why not ?


toni12oliva

    Ela amava ele. Onde está o erro Duolingo?


Israel401233

    "Ela o amou" foi aceito

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.