"Quando o teria conhecido?"

Tradução:Quando l'avrei conosciuto?

April 5, 2018

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Mais uma vez temos um jogo de adivinhação. A última vez tentei com "avrebbe", mas era "avresti", portanto, esta vez coloquei "avresti", mas é "avrei". Agora sei que sempre precisa usar o foco do mouse, e verificar o que é o significado" de teria esta vez.


JordiBlanes

Infelizmente é assim, não sei o que custa colocar um pronome para dar um pouco de contexto e conjugarmos o verbo corretamente


mariarosa680405

nem adianta usar o foco do mouse, as dicas , na maioria das vezes está errada.


J_VELOSO

jogo dos sete erros: o foco do mouse mostra "conosciutA" mas a resposta não aceita


CarlosSine5

Em questão anterior era "conosciuta", que inclusive é a dica, e sem indicação nenhuma de gênero a resposta passa a ser "conosciuto"...é pra ficar ...uto!


Sandra506505

Está ficando muito confuso este curso. Cada vez mais!!!!


Edna362759

Preciso de uma bola de cristal!!!


LeilaPP

Novamente adivinhando a pessoa


GuilhermeO640796

Jogo da adivinhacao Duo maldito


YoneCosta2

Tentei adivinhar e conclui que seria mais provável não ser a 1a. pessoa se perguntando quando o teria conhecido. Dancei! Kkkk


mariarosa680405

estou perguntando para mim mesma?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.