1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quando o teria conhecido?"

"Quando o teria conhecido?"

Tradução:Quando l'avrei conosciuto?

April 5, 2018

5 Comentários


WarsawWill

Mais uma vez temos um jogo de adivinhação. A última vez tentei com "avrebbe", mas era "avresti", portanto, esta vez coloquei "avresti", mas é "avrei". Agora sei que sempre precisa usar o foco do mouse, e verificar o que é o significado" de teria esta vez.


JordiBlanes

Infelizmente é assim, não sei o que custa colocar um pronome para dar um pouco de contexto e conjugarmos o verbo corretamente


J_VELOSO

jogo dos sete erros: o foco do mouse mostra "conosciutA" mas a resposta não aceita


CarlosSine5

Em questão anterior era "conosciuta", que inclusive é a dica, e sem indicação nenhuma de gênero a resposta passa a ser "conosciuto"...é pra ficar ...uto!


Sandra506505

Está ficando muito confuso este curso. Cada vez mais!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.