1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Teria entrado depois."

"Teria entrado depois."

Tradução:Sarei entrato dopo.

April 5, 2018

21 Comentários


Joy791132

Gente!!! Não há indicação de feminino ou masculino, portanto duo...


Valentina592442

eu teria - sarei ele teria - sarebbe porque vocês do Duolingo não colocam o pronome antes do verbo para que nós possamos saber em qual pessoa desejam a tradução??


JordiBlanes

Sim, isso resolveria o problema de muitos exercícios.


Dris782242

Na língua italiana não se usa colocar os pronomes antes do verbo pois a conjugação já se identifica o sujeito. Quando se lê ou conversa com alguém, fica fácil identificar. Só não dá certo no Duolingo porque são frases feitas para treinar.


WarsawWill

"sarebbe" dado como errado, mas quando coloco o mouse, diz "avrebbe". Reportei. Seria tão simples com um pronome reto.


babi0704

Essa lição é muito confusa. Ela não especifica de qual pessoa a frase se refere. No caso da pessoa eu e tu possuem as mesmas traduções. Sugiro que coloquem entre parenteses (tu) e (Io) para não haver confusão já que a tradução em português dos verbos falados nesse tempo verbal é a mesma.


hUf5ezpn

(eu) teria entrado, (você) teria entrado, (ele) teria entrado?... Duolingo com frequência demais frases subjectivas e o critério na tradução vai variando. Seria possível corrigir!


Cleide272224

Duolingo: Em português TERIA serve para 1a pessoa e 3a fica difícil adivinhar


LeilaPP

Só adivinhando a pessoa e o gênero!


belsazar0

entrado, entrada a mesma coisa pooooooooooooo


hUf5ezpn

3a pessoa singular sarebbe


Angela537908

3 dicas dadas e não aceitou a propria dica. Fez eu perder uma vida.


hahahaissa

DIFERENCIA LOGO ESSA ❤❤❤❤❤ COM GENERO CRL


JulioCesar938998

Avrebbe, sarebbe, impossível


GeraldoIta1

eu acho que AVREI faria mais sentido do que SAREI


Helenagoncalvesr

Onde está a indicação do género masculino? ???


Lenise12774

Teria pode ser a 1a ou a 3a pessoa do singular.


ElviaFazza

Brincadeira!!!


JorgeFavarin

eu teria entrado depois Sarei entrato dopo. tu teria entrado depois Saresti  entrato dopo ele / ela teria entrado depois Sarebbe  entrato dopo Fica difícil adivinhar! Em qual das pessoas se refere.


maria830859

Porque a dica é avrei?sarei nem aparece.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.