1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quanti chilogrammi?"

"Quanti chilogrammi?"

Tradução:Quantos quilogramas?

April 5, 2018

89 Comentários


MateusCibi

Tentei falar 3 vezes no audio e nao captou bem, me deu errado! Sacanagem


AndressaSFT

Não está aceitando minha pronuncia com essa palavra faz tempo


MarcosCastagna

Aconteceu a mesma coisa comigo. E olha que é uma palavra facil de pronuncia. Achei estranho


Delabianca

Por que ninguem nos da um retorno????


Altair56987

Dando erro ao falar.


Ingrid8.

Defeito nesse áudio!


SamuelPRD

Gastei todas minha vidas carreguei e se foram todas kk putassooo


BruEdgirl

Não aceita a pronúncia de chilogrammi de jeito nenhum. Esse app tem feito muitas sabotagens em lições. Está muito desmotivador!


IlkaSieber

Não passa .... só da errado


Rafael-Ferrazzi.

Gente, vcs não vão arrumar, todos não conseguem passar desse texto!


daniela.toma

Está com problema. Ele não está aceitando a minha pronúncia mas eu sei que estou falando corretamente


Daisy307068

Mesmo prinunciando corretamente, é registrado como errado...


Teresinha904037

Ja tentei mais 6 vezes


SamuelPRD

Gastei todas minha vidas carreguei e se foram todas kk


SamuelPRD

Quero falar com o gerente!! Kkk


di.noroi

como devo falar?


PedroFortunato

Nao aceita a pronuncia


mastertudo

Quilogramas pode ser substituído por quilos, que neste caso seria: quantos quilos.


LilianDeGeorge

Mesmo comentários


SamuelPRD

Sacanagem sacanagem sacanagem


Marli784463

Tentei inumeras vezes e o Duolingo não aceita as respostas...qual o objetivo disso?


ZelindaPer3

Concordo Clia é uma questão de pronúncia. Nada ver com escrita.... Dá sempre errado... Não sei porquê....


celiaputtini

Estou pronunciando corretamente,porque nao aceitam minha resposta


Marli784463

Sempre dá erro


Marli784463

Nao aceita a resposta


CamillaCSN

Kilograma com k devia ser aceito! Com q é só uma variação. Mas com k é aceito em vários lugares.


NRSypi

Tentei varias vezes , o audio nao captou


NRSypi

Varias vezes fiz o exercicio corretamente, mas o aplicativo nao escuta minha resposta.


Eliete609151

Está parecendo um disco arranhado.


RosileneCanali

Nao aceita minha pronúncia também


AnaLcia846794

O audio mao aceita


Elaine966286

O chilogrammi não entra como passar adiante?


Elaine966286

Tem que falat quilomitri


zeli308206

Descobri pessoal... experimentem. Esqueci e pronunciei "chilometri" e aceitou.... incrível....


IsabelTori4

Sim, é verdade!!!


DanielAlba_00

Não foi só comigo então.... Não tem jeito


oocarlaaa

Ahhhhh que raiva, devolve meus corações


ReginaElia13

Sempre dá a resposta como errada. Tem algum problema aí no chilogrammi


ReginaElia13

Qual é o problema com o audii de chilogrammi? Nao aceita nunca como corret


IsabelFerr111710

Falei 5 vezes e deu erro. CONSERTEM ESSE AUDIO PORQUE PERDEMOS TEMPO!!!


PauloRober923169

Gravei com outro celular e reproduzi na resposta e... Pasmem!!! Também rejeitou!!! Ou seja ela própria SE REJEITA!!! É o MÁXIMO!!!


ananete1

Respondi certo... Isso não pode acontecer, não aceita minha pronuncia..


ananete1

Ja respondi várias vezes, está me estressando...


JorgeSadal2

Acho que tem um erro de comunicação.


MarceloPir284998

tentei varias vezes mais nao foi


JP9rEM

Esta com defeito esse audio...


Aleks_Brazil_SP

Tem algo errado com este audio


Valria621093

Não aceita a pronunciar


Natascha1313

Audio esta com defeito


TarcilioC

Tentei mais de vinte vezes e nunca aceita ...


JosUmberto9

Desde ontem com problema . Nao aceita Tem problema no sistema Precisa correção


JosUmberto9

Continua com problema


VictoriaBr717879

O duolingo fica pegando as vidas , falei umas 6vzs e eles nunca entendem!!!


VictoriaBr717879

Eles ficam boicotando as vidas


CristinaPi448091

Gente, wue sacanagem perder todo o progresso da lição por um erro do duolingo, resolvam isso por favor!!!!!Muito injustooo


leonilde865550

Ja faz mais de uma semana que estou perdendo tempo com essa frase! E nao tem ninguem pra ver isso???


fabio.fern4

Quiligrammi nao esta sendo possivel validar ,


Estevan183327

Nao reconhece meu áudio!!


luiza42922

Falei 3 vezes.Ficou como errada uma frase tão fácil! Eita, Duolingo!


Otvio604852

É uma ❤❤❤❤❤. Estou a dias tentando essa ❤❤❤❤❤.


Natascha1313

Audio com problemas, favor retirar essa tarefa.


MarildaMar9

A minha também. Por que será?


JosAlvesde828259

Excluam essa droga, não aguento mais ...estresante


ananete1

É só desligar o fone e escrever a resposta


bordeira12

Aconteceu comigo também.


bordeira12

Por que não aceita a minha fala como correta, pois digo corretamente: Quanti chilogrammi?


IsabelTori4

Não aceita a resposta e, estou a dizer bem. Rectifiquem o áudio


EdnaMariak1

Voces nao estão escutando chilogrammi


odete714564

Nao aceita a resposta é um erro no programa. Alguém sabe como resolver ou buscar solução?


IsabelTori4

DIizer chilometri e não chilogrammi...


CrisLiborio

Esse audio esta com defeito


JeanGC4

Ainda não arrumaram


Fabio_F1234

Defeito neste áudio


Rosangela104641

Ja tentei mais de vinte vêzes está dando erro . Posso pular essa pergunta ?


Rosangela104641

Tentem quanti quilometri Deu certo hahahaha


ENIOAC

Aplicativo está com erro nessa avaliação de pronuncia


Carlos-Magaldi

Também não aceitou por 3


MAngelicaT2

Nao consegui fazerco microgone fincionar nesta lição


MAngelicaT2

Esta lição só dá erro, precisam arrumar.


ClaudioRig269357

Idem comigo, toda vez que acesso, tento corrigir esse ERRO e não consigo!


TarcilioC

Repeti a pronúncia muitas vezes, mas não aceita...


AlziraFlix

Fakei várias vezes e não ouviram ou computaram, qual é o o problema?


ChristianC553293

Não está aceitando minha fal que está correta.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.