1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Em qual categoria estão?"

"Em qual categoria estão?"

Tradução:In quale categoria siete?

April 5, 2018

4 Comentários


JosFernand472208

A pergunta em português está na 3a. pessoa do plural (eles estão) a qual também é usada para a 2a. pessoa do plural informal (vocês). Entretanto a resposta formal deveria ser na 3a. pessoal do plural (Loro sono). No mínimo a resposta deveria ser considera correta, pois atende a norma culta.


Gottlieb3

A mim pouco se me dá que o duolingo aceite flexibilizar as regras da Língua Portuguesa, escrita e falada no Brasil. Mas chega a ser ofensivo ver este site frequentemente afrontar a norma culta do nosso Idioma Pátrio e considerá-la errada! Ma che palle!!!!!


RrucciMari

a pergunta está errada para o nosso portugues pois esta formulada na 3a. pessoa do plural e a resposta está na segunda do plural do italiano. No portugues a pergunta seria: "Em qual categoria estais" desde que fosse para a 2a.peesoa do plural


MarcioWeyr

siete é estais.... povo burro desse duolingo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.