1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Com algumas pessoas, não tra…

"Com algumas pessoas, não trabalho."

Tradução:Con certa gente non lavoro.

April 6, 2018

4 Comentários


JosViturin

Não entendi porque a minha resposta está errada. A frase em português, está no plural. Penso que a tradução em italiano também deveria ser no plural!


WarsawWill

Você precisa de nos dizer o que é a sua resposta.
Enquanto isso, para dizer "pessoas", "gente", sempre se usa no singular, mas acho que "con alcuni persone" deveria ser aceito.


Civi10

Por que nao aceita ALCUNE?


NorbertoNo997870

Ta uma "M "essas traduções.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.