1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Come, caso contrário nós não…

"Come, caso contrário nós não vamos ao zoológico."

Tradução:Mangia, altrimenti non andiamo allo zoo.

April 6, 2018

7 Comentários


Vassilis3

«Mangia, altrimenti noi non andiamo allo zoo» por que é errado? porque o erudito DUO não pode suportar este horrivel noi!


Vagner196484

não entendi por que "mangia tu" na resposta


MariziaDeO

Não entendi também.


chamillin

Essas traduções estranhas dificultam bastante!


ataskacomeres

COME, (IMPERATIVO) caso contrário nós não vamos ao zoológico.


MargusB

os tempos verbais estão errados, não estão? come agora, não vamos (iremos) depois. Deveria ser "andremo"? 2020.08


JosFrancis851440

Eu vi agora esse come. Ele é a conjugação do come. A frase refere-se a ele, ao você ou ao tu. Nesse caso os pronomes deveriam ser colocados.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.