1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "São homens?"

"São homens?"

Tradução:Sono uomini?

April 7, 2018

3 Comentários


TatiniMila

Entendo que "são homens" pode vir da expressão "vocês são" e da expressão "eles são". Nesse caso, poderia ser aceito nesse item tanto "voi siete uomini" como "loro sono uomini".

April 7, 2018

JosHenriqu336936

Tatini, o correto é a terceira pessoa do plural "Loro", seja pra eles ou vocês. Pra usar a segunda do plural "voi" a frase deveria "vós sois homens".

May 15, 2018

Thaylis3

Neste caso a conjugação da primeira pessoa do singular é a mesma da 3a do plural? (Io sono e loro sono)

May 1, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.