1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos casacos"

"Nossos casacos"

Tradução:Our coats

March 22, 2013

32 Comentários

Filtrado por post popular

BargaoRobalo

Pessoal, dica pra não errar: "Our" precisa de alguma coisa depois (Nosso xxxx ); "Ours" não precisa.

Exemplo: [ This is our car - Esse é nosso carro. ] [ This car is ours - Esse carro é nosso. ]

July 27, 2013

luciano.jo1

boa dica

August 10, 2013

eduardopoly

Valeu pela dica! Sanei minha dúvida :)

December 12, 2013

Licehnika

Valeew cara, ajuda mtu

February 2, 2014

csouzah

Vlw

March 29, 2014

ekekis

Gostei da dica, obrigado pela força!

May 27, 2014

CarlosBoechat

Boooa!!! Valeu pela dica!

December 6, 2014

SilverAthos

já sabia disso mas gostei de ver alguém ajudando outras pessoas, toma um lingot ;)

February 17, 2014

keilaalvesm

Como vcs doam os lingotes? Kkk fiquei um tempao sem usar o site...uso pelo cell quando voltei tinha os lingotes...ja entendi p que serve mas n como doar....e outra..

Massa a ideia de abrir esse chat...ajuda muito.. Parabens ao Duolingo.. Muito mais dinamico que antes. E mais motivador tb. Vlw

April 30, 2014

Jaque-Oliveira

Pra que é que serve lingots

August 28, 2018

Wesleyllr

Vlw msm cara

November 27, 2017

EdenilsonC179997

Vlw

January 21, 2018

Vitria968295

que legal

May 18, 2018

Jaque-Oliveira

Muito boa dica! Thanks.

August 28, 2018

ElianaFerr942599

Obrigada pela dica

September 23, 2018

marcelogabriel

porque não "ours"?

March 22, 2013

deialaurentino

ours é usado no final da frase, neste exemplo pode ser nosso,nossos

March 30, 2013

Stevedando

Porque não o We?

April 22, 2018

Glaydsonsousa

ours deu errado, alguém sabe por quê?

May 21, 2013

AJ_Player

Porquê ours vem no final da frase e our vem no começo, igual ao que a Deialaurentino disse.

June 24, 2015

otilia123amaral

gostei da dica

December 22, 2013

CristianoAgante

é errando que se aprende...

April 2, 2014

Talita179773

Essa fase das roupas está very difícil.

July 21, 2015

AndrLuiz346574

otima dica

August 25, 2015

vitinhorjbr

Gostei

November 12, 2015

elza679660

Obrigada , tenho que memorizar isso

September 29, 2017

Ronaldo-Cesar

É só lembrar do "Our Father"

Nosso pai ou pai nosso

March 27, 2018

ElianaFerr942599

Então, Pai nosso é "Father ours"? E Nosso pai é "Our father"?

September 23, 2018

Vitria968295

gente eu errei muito

May 18, 2018

Clemir11

Ok

August 2, 2018

FernandaCa850706

;-):-):-(:-!

September 7, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.