1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos casacos"

"Nossos casacos"

Tradução:Our coats

March 22, 2013

32 Comentários


BargaoRobalo

Pessoal, dica pra não errar: "Our" precisa de alguma coisa depois (Nosso xxxx ); "Ours" não precisa.

Exemplo: [ This is our car - Esse é nosso carro. ] [ This car is ours - Esse carro é nosso. ]


eduardopoly

Valeu pela dica! Sanei minha dúvida :)


Licehnika

Valeew cara, ajuda mtu


ekekis

Gostei da dica, obrigado pela força!


CarlosBoechat

Boooa!!! Valeu pela dica!


SilverAthos

já sabia disso mas gostei de ver alguém ajudando outras pessoas, toma um lingot ;)


keilaalvesm

Como vcs doam os lingotes? Kkk fiquei um tempao sem usar o site...uso pelo cell quando voltei tinha os lingotes...ja entendi p que serve mas n como doar....e outra..

Massa a ideia de abrir esse chat...ajuda muito.. Parabens ao Duolingo.. Muito mais dinamico que antes. E mais motivador tb. Vlw


Jaque-Oliveira

Pra que é que serve lingots


Jaque-Oliveira

Muito boa dica! Thanks.


marcelogabriel

porque não "ours"?


deialaurentino

ours é usado no final da frase, neste exemplo pode ser nosso,nossos


Stevedando

Porque não o We?


Glaydsonsousa

ours deu errado, alguém sabe por quê?


AJ_Player

Porquê ours vem no final da frase e our vem no começo, igual ao que a Deialaurentino disse.


CristianoAgante

é errando que se aprende...


Talita179773

Essa fase das roupas está very difícil.


elza679660

Obrigada , tenho que memorizar isso


Ronaldo-Cesar

É só lembrar do "Our Father"

Nosso pai ou pai nosso


ElianaFerr942599

Então, Pai nosso é "Father ours"? E Nosso pai é "Our father"?


Vitria968295

gente eu errei muito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.