"Nossos casacos"

Tradução:Our coats

5 anos atrás

32 Comentários


BargaoRobalo

Pessoal, dica pra não errar: "Our" precisa de alguma coisa depois (Nosso xxxx ); "Ours" não precisa.

Exemplo: [ This is our car - Esse é nosso carro. ] [ This car is ours - Esse carro é nosso. ]

5 anos atrás

luciano.jo1

boa dica

5 anos atrás

eduardopoly

Valeu pela dica! Sanei minha dúvida :)

5 anos atrás

Licehnika

Valeew cara, ajuda mtu

4 anos atrás

csouzah

Vlw

4 anos atrás

ekekis

Gostei da dica, obrigado pela força!

4 anos atrás

CarlosBoechat

Boooa!!! Valeu pela dica!

4 anos atrás

SilverAthos

já sabia disso mas gostei de ver alguém ajudando outras pessoas, toma um lingot ;)

4 anos atrás

keilaalvesm

Como vcs doam os lingotes? Kkk fiquei um tempao sem usar o site...uso pelo cell quando voltei tinha os lingotes...ja entendi p que serve mas n como doar....e outra..

Massa a ideia de abrir esse chat...ajuda muito.. Parabens ao Duolingo.. Muito mais dinamico que antes. E mais motivador tb. Vlw

4 anos atrás

Jaque-Oliveira

Pra que é que serve lingots

3 meses atrás

Wesleyllr

Vlw msm cara

1 ano atrás

EdenilsonC179997

Vlw

10 meses atrás

Vitria968295

que legal

7 meses atrás

Jaque-Oliveira

Muito boa dica! Thanks.

3 meses atrás

ElianaFerr942599

Obrigada pela dica

2 meses atrás

marcelogabriel

porque não "ours"?

5 anos atrás

deialaurentino

ours é usado no final da frase, neste exemplo pode ser nosso,nossos

5 anos atrás

Stevedando

Porque não o We?

7 meses atrás

Glaydsonsousa

ours deu errado, alguém sabe por quê?

5 anos atrás

AJ_Player

Porquê ours vem no final da frase e our vem no começo, igual ao que a Deialaurentino disse.

3 anos atrás

otilia123amaral

gostei da dica

4 anos atrás

CristianoAgante

é errando que se aprende...

4 anos atrás

Talita179773

Essa fase das roupas está very difícil.

3 anos atrás

AndrLuiz346574

otima dica

3 anos atrás

vitinhorjbr

Gostei

3 anos atrás

elza679660

Obrigada , tenho que memorizar isso

1 ano atrás

ronaldo.cza1

É só lembrar do "Our Father"

Nosso pai ou pai nosso

8 meses atrás

ElianaFerr942599

Então, Pai nosso é "Father ours"? E Nosso pai é "Our father"?

2 meses atrás

Vitria968295

gente eu errei muito

7 meses atrás

Clemir11

Ok

4 meses atrás

FernandaCa850706

;-):-):-(:-!

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.