"Os meninos comem o pão."

Tradução:I ragazzi mangiano il pane.

April 8, 2018

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


crislainemanto

Por que não aceita Gli?


sarajevo_eu

Tenho a mesma dúvida


mavchotova

"I bambini" não aceitam porque?


Levy208191

Bambino significa criança, bebê Ragazzo significa menino


Mirella1000

o menino = il bambino os meninos - i bambini Não podemos dizer OS MENINO comem o pão. Olha a concordância nominal, corretor.


mavchotova

i bambini=os meninos=as crianças=i ragazzi Il bambino=o menino=a criança=il ragazzo não entendi a tua concordância ????


Lucimarlim12

Comem é mangiano e não mangiate?


Tati_pane

Não entendi a concordância. Por que homens usa o GLI e meninos usa I.


SantiagoBertoni

Também quero saber, quando usa Gli e I....


yXKCaEzl

A frase em português está no plural. Errei o verbo


ilda141533

Minha resposta está correta


Amandia9

Eu escrevi correto mas ele deu como errado porque?


Jonatas347779

Respondi corretamente e deu como errado


mimmo.garr

a volte viene accettato meninos-->bambini inizio corso era sempre menina-->ragazza o menino-->ragazzo....poi ragazzo/a è garoto/a a mio avviso si dovrebbe accettare tutte e due le traduzioni, oppure sempre menino-->bambino garoto-->ragazzo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.