"Os meninos comem o pão."

Tradução:I ragazzi mangiano il pane.

April 8, 2018

5 Comentários


mavchotova

"I bambini" não aceitam porque?

April 8, 2018

Mirella1000

o menino = il bambino os meninos - i bambini Não podemos dizer OS MENINO comem o pão. Olha a concordância nominal, corretor.

June 28, 2018

mavchotova

i bambini=os meninos=as crianças=i ragazzi Il bambino=o menino=a criança=il ragazzo não entendi a tua concordância ????

June 28, 2018

yXKCaEzl

A frase em português está no plural. Errei o verbo

September 24, 2018

crislainec

Por que não aceita Gli?

February 13, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.