1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono molto felice ora."

"Sono molto felice ora."

Tradução:Estão muito feliz agora.

April 9, 2018

8 Comentários


PauloL15

Estão muito felizes agora ou Estou/Estás muito feliz agora.


Marcus883396

Estou. Muito feliz agora


JosPaulaSa

Estão muito feliz (?????!!!!) agora?! Mim achar que isto estar mal!!! Cada vez pior com concordâncias gramaticais!


Washington834284

Concordo com os dois comentários


Saulo_0955

O correto seria "Estão muito felizes agora"


Saulo_0955

Não fiquei feliz agora!


DilmaPimen3

Se o verbo está no plural (estão), o adjetivo também deverá está no plural.


VanderleiM974139

Mais um grande erro do Duolingo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.