1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você escreve o livro."

"Você escreve o livro."

Tradução:Tu scrivi il libro.

April 9, 2018

27 Comentários


Ialy607005

Como diferenciar o Você em português para traduzir para italiano quando é Tu ou Voi?


YPVCRASH

Pelo que entendo: Tu = você Voi = vocês


Fabrcio577543

Primeiro tem que aprimorar o português!!!


Jaircorrei4

Nao e duollingo tem estudar portugues isso sim


gabejosh

Lei scrive un libro ?


Eli290692

Lei scrive il libro


FlawyerLawyer

Lei scrive il libro=She wrirtes the book or you (formal you) write the book

It's right as well. :)


FlawyerLawyer

Sorry I mean "she writes"


MelissaNei16

Quando usar cada um: lo, il e l'?


eloi_jessica

Tem uma tabela que relaciona, se as palavras comecam com consoantes, vogais, ou se iniciam com s, gn, ps, x, y, ou z; relacionando com masculino e feminino, plural e singular.

Os termos que pediu pertecem a coluna do masculino/singular.

lo -- palavras masculinas no singular que comecem com ( s, gn, ps, x, y, ou z) Ex: lo squalo, lo Zucchero.

Il -- palavras masculinas no singular que comecem com consoantes. Ex: il gatto, il cuoco.

l' -- palavras masculinas no singular que comecem com vogais. Ex: l' animale, 'l abbigliamento.


AntoniaribeiroGA

Eita... complicadinho rsrsrs


abelzitos

Qual a diferença nessa situação entre "scrivi" e "scrive"?


Jackson974

Porque é il e não un livro?


GuilhermeM985078

Porque é "o livro" e não "um livro"


raquelcard756784

Abelzitos Scrivi è segunda pessoa singular: tu scrivi;scrive è terceira pessoa singular,il/ ela scrive


raquelcard756784

Melissa:lo squalo,lo stivali, Il cane,il gatto,il coltello;l'acqua,l'olio,l'uomo estes exemplos podem servir para tirar tuas dúvidas ?


misael345985

a voice masculina eh cativante


raquelcard756784

È lo stivale em singular ( não stivali)


GislaineCa585558

Tenho dificuldade em diferenciar "e" "i" do verbo scriver


IsaSantosLima

Por que só é correto usar "il libro" ao invés de "lo libro"? Há alguma diferença ou é erro do app?


Ingrid330704

Vomo agora se nao coloco o. Tu ou voi da como resposta errada?


MariaJoo652148

Gramaticalmente este curso nao é correto! Baralha a 2ª pessoa do singular com a 3ª


Jaircorrei4

Porque scrivi . Tu e uma so pessoa portanto nao tem plural


Jaircorrei4

Serto p voces e errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.