1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os vestidos são azuis."

"Os vestidos são azuis."

Tradução:The dresses are blue.

March 22, 2013

20 Comentários


keyziferna

Cor nao tem plural no ingles! Não tem plural de adjetivos, o que vai diferenciar é o ARE ou IS


tassio.mor

Aff Coloquei 'Blues" e deu errado ¬¬


Leticiachoc

Eu tbm :( e so tinha um coração


victorcmedeiros

Cor não tem plural em inglês. Está "certo que foi errado."


eduardomedina3

Estão traduzindo como se fosse a gramática do português. Já no inglês que é diferente, a cor, assim como todos adjetivos permanecem invariáveis.


AnnyBethBernardo

por que azul está no singular e não no plural blue ou blues?


gutoaugusto

Cores sempre ficam no singular. O único blues que existe eh aquele estilo de música. .. :)


AlexandritoAM

Porque adjetivos não tem plural no inglês


Eliaas

Ainda não entendia a explicação abaixo. Porque o correto é ARE?


AllanPyrrho

Os vestidos são.. está no plural, ou seja: se usa o ARE. Is é do Singular


AllanPyrrho

Porque está no plural. Is é do singular, Are é do Singular ou Plural


R_Ferraz_321

eu também coloquei 'blues' e considerou como errada !!!!!


Amsnams

E pq na sugestao de azuis tem escrito blue e blues?


criscarvalho199

Blue significa azul ou azuis?


cesargardenal

Na realidade eu coloquei no singular mas errei na preposição ou coligação the em vez de are


Aurelio834049

Mais um exemplo! A tradução da cor é no plural.


AyrtonAlve3

Nao entendi porque é "the dresses" eu achei q nao ia pro plural pq nao era he, she e it


andressa802265

Na frase the dresses are blue, o blue não deveria ser blues no plural? o exercício diz que não

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.