"Os vestidos são azuis."

Tradução:The dresses are blue.

March 22, 2013

20 Comentários


keyziferna

Cor nao tem plural no ingles! Não tem plural de adjetivos, o que vai diferenciar é o ARE ou IS

May 29, 2014

tassio.mor

Aff Coloquei 'Blues" e deu errado ¬¬

July 16, 2013

Leticiachoc

Eu tbm :( e so tinha um coração

September 22, 2014

victorcmedeiros

Cor não tem plural em inglês. Está "certo que foi errado."

November 30, 2014

eduardomedina3

Estão traduzindo como se fosse a gramática do português. Já no inglês que é diferente, a cor, assim como todos adjetivos permanecem invariáveis.

July 6, 2014

AnnyBethBernardo

por que azul está no singular e não no plural blue ou blues?

November 29, 2013

gutoaugusto

Cores sempre ficam no singular. O único blues que existe eh aquele estilo de música. .. :)

December 22, 2013

AlexandritoAM

Porque adjetivos não tem plural no inglês

February 5, 2014

Eliaas

Ainda não entendia a explicação abaixo. Porque o correto é ARE?

March 1, 2016

TfarcDroid

Os vestidos são.. está no plural, ou seja: se usa o ARE. Is é do Singular

September 8, 2018

TfarcDroid

Porque está no plural. Is é do singular, Are é do Singular ou Plural

September 8, 2018

R_Ferraz_321

eu também coloquei 'blues' e considerou como errada !!!!!

April 24, 2014

Amsnams

E pq na sugestao de azuis tem escrito blue e blues?

October 12, 2014

criscarvalho199

Blue significa azul ou azuis?

January 25, 2015

cesargardenal

Na realidade eu coloquei no singular mas errei na preposição ou coligação the em vez de are

April 5, 2017

cesargardenal

coloquei and

April 5, 2017

SaaWeasley

Obrigada

January 8, 2018

Aurelio834049

Mais um exemplo! A tradução da cor é no plural.

April 18, 2018

AyrtonAlve3

Nao entendi porque é "the dresses" eu achei q nao ia pro plural pq nao era he, she e it

December 18, 2018

andressa802265

Na frase the dresses are blue, o blue não deveria ser blues no plural? o exercício diz que não

March 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.